terça-feira, 23 de março de 2010

| REVIEW | CSI - 10x08

:: 10.08 :: "Lover’s Lanes"Durante um campeonato de boliche, na grande final, a jogada decisiva, mas ao invés de sair uma bola de boliche do treco lá, saiu uma cabeça!!! Eca! E tinha doido ainda querendo continuar o jogo! Eu hein. Greg tem conhecimento dos trecos do boliche e segue o rastro da cabeça, mas nada de corpo. O cabeça era funcionário daquele lugar lá e era um bom jogador, o que fizeram eles desconfiarem de um jogador nojento que perdeu pra ele. Mas não foi nada.
Encontram o carro do cara e tem um sem-teto que se dizia amigo da criatura, porém, o resto do cabeça é encontrado justo aonde ele trabalha! Só que a equipe vê que era meio difícil jogarem a cabeça lá no treco e saírem correndo pra chegar no local do jogo em tão pouco tempo. Porém, quando Greg testa vê ser possível e acabam liberando o sem-teto. Só que estranharam a namorada do falecido aparecer correndo justo daquela direção de onde a cabeça rolou.
E ainda tem um outro jogador lá que apareceu no caso e na verdade tinha um caso com a namorada do falecido!? Agora é saber quem fez o que. Na insistência, acabaram abrindo o bico. O cabeça descobriu traição e ia tirar contas mas se deu mal. O jogador se livrou dele, e pra puní-lo, a namorada cortou a cabeça e jogou na hora que ele tava jogando, pra ele pegar! Ouch! E a doida ainda espera sair da prisão e voltar a ficar com o jogador! Eu hein!
Num outro caso, Langston quer descobrir os motivos que levaram uma condenada pelo assassinato do marido violento a se enforcar. Então, ele vê que por um erro técnico, falta de avaliação precisa, acharam que a mulher tinha matado o marido. Mas na real, foi a irmã dela quem fez, de raiva de tanto que o cunhado era nojento e ela queria proteger a sobrinha do canalha. Pena que a justiça foi feita tão tarde.
No final, a galera aproveitou pra se reunir e jogar um pouco de boliche. Bem legal. Mas senti uma tremenda falta do Grissom.

Nenhum comentário: