sexta-feira, 19 de março de 2010

| REVIEW | CSI - 10x07

:: 10.07 :: "The Lost Girls" CROSSOVER parte 3

Uma moça parece fugir de algo mas antes é pega por alguém e esfaqueada e o vigia do lugar aonde tudo aconteceu só notou algo tarde demais. Langston procura pela aquela moça desaparecida, Madeline, pelas ruas de Las Vegas. Ela foi fotograda há uma semana num ponto de prostituição e ele tenta encontrá-la pra dar alguma notícia pra mãe dela.
Enfim, quanto ao caso, eles estranham a moça morta ser prostituta, sendo que ela trabalhava num programa fazendo a parte de meteorologia. Ela tinha uma tatuagem que eles veem ser de algo de prostitutas e tentam ver se encontram o cafetão. Outra coisa: o brinco que ela usava tinha sangue da Madeline, a moça desaparecida! Em algum momento elas se cruzaram.
A equipe tenta falar com uma prostituta com a mesma tatuagem mas ela nada diz, mas pelo menos os leva até a casa do cafetão aonde tem muitas jovens e uma cama com sangue da Madeline, indicando que ela sofreu aborto. E tbém descobrem que o cafetão pegou a moça morta na rua quando ela tava largada pelo amante e a forçou pra ser prostituta! A outra que não quis colaborar, conta de um russo que era seu chefe e que o atual a 'roubou' dele e ele costuma se vingar e pegou Madeline dele.
Enfim, pra resumir a embolação: a idiota da prostituta tava crente que era a preferida do cafetão e quando viu as atenções voltadas pra meteorologista novata, não gostou. E quando ela tentou fugir deles, tbém não permitiu e a matou. Descobrem que o russo tinha um baita cemitério com várias moças mortas e ele diz que largou Madeline na rua. Então, Langston tenta entrar em contato
com ela deixando mensagem pra ela procurá-lo e ela acaba aparecendo no final do episódio. Bem legal.
Particularmente, eu não achei lá graaaandes coisas esse esperado crossover. Talvez tenha sido cedo demais pro Lawrence Fishburne, novato demais pra uma responsa dessa. Se fosse o Nick ou Catherine, poderia ter sido mais legal. Mas ele foi bem tbém, então tá bom, só acho que o caso ficou meio complicado demais, complexo. Fora que algumas pontas ficaram soltas, e o tal de ZETA? Enfim, das três partes, gostei mais da de Miami.

Nenhum comentário: