terça-feira, 16 de março de 2010

| REVIEW | The Mentalist - 2x13

:: 2.13 :: "Redline"
Patrick percebe que Lisbon está se sentindo mal por ter de contar aos superiores do romance entre Rigsby e Grace e isso, fará com que um dos dois tenha de ser transferido. Mas, trabalho é trabalho. Falando em trabalho, o caso da vez é de uma vendedora de carros de luxo achada morta na mala do carro e Patrick sabe que esse ambiente de concorrência entre colegas de trabalho pode ser 'matador'.
Depois de suspeitarem de um cliente que roubou
um dos carros, mas afirma não ter feito isso e mandou o namorado da vendedora fazer por ele, mas o cara era apaixonado suicida e não fez nada, Jane se concentrou num outro cliente que se acha esperto demais. Pra fazer mais um de seus joguinhos vale até acabar com um carro de milhões de dólares!
Mas, pelo menos no fim ele viu que o segundo melhor vendedor queria tanto ser o primeiro que fazia o atual melhor ficar doente e acabou descoberto e não queria correr risco de ser demitido e ferrou a mulher. E Lisbon resolveu não contar nada de Rigsby e Grace, mas o casal tá meio abalado depois de várias brigas aonde ele deu uma de machão e depois de 'solteiro convicto'. Não deu uma bola dentro!

Nenhum comentário: