sexta-feira, 26 de março de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 3x15

EPISÓDIO AINDA INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM MUITOS SPOILERS***. CUIDADO CASO NÃO QUEIRA SABER NADA ANTES DE VER NA TV !!!




:: 3.15 :: "The Sixteen Year Old Virgin"
Jenny tá causando uma baita dor de cabeça em Rufus. A garota agora falta às aulas pra encontrar Damien (finalmente descobri o nome!!! rs) que tá todo assanhadinho mas ela quer que as coisas não sejam tão rápidas, afinal, ela é virgem. Pior que Rufus fica só colocando de castigo e discutindo, o que joga ainda mais a idiota pros braços do riquinho traficante. Pelo menos isso traz um benefício: reaproxima Lily e Rufus, ainda mais depois que ele vê que ela deixou o cachecol esquecido no apto da vizinha...
Serena fica sabendo do lance de Jenny e resolve conversar com a garota, que conta seus planos de transar naquele mesmo dia. Mas Serena quer só ganhar sua confiança, porque na verdade, seu plano é acabar com a relação tentando seduzir Damien. Nate não gosta nada e prefere chamar Rufus. Acaba que ele e Serena discutem sobre quando transaram daquela vez, quando ele ainda namorava Blair. Basicamente, Nate chama a namorada de vadia-pega-geral. Ouch.
Chuck tá com graves problemas. Surgiram denúncias falsas de assédio no hotel e ele tenta não vazar pra imprenssa pra não complicar mais, mas as coisas pioram. E como quando tá tudo ruim, pode ficar pior, eis que o Tio Jack dá as caras de novo. Ambas insuportáveis, diga-se de passagem. Chuck tá com tantos problemas que pode ser obrigado a abrir mão da empresa e ainda ouve Jack quando este põe dúvidas sobre Elizabeth ser mesmo sua mãe. Chuck resolve fazer teste de DNA e magoa Blair e Elizabeth.
Vanessa e Dan não querem revelar o romance e pra isso, ele coloca regras demais. E ela provoca. Duplinha mais enjoada essa, hein? Jenny foge do pai de novo e os outros tentam impedir, mas ela vai pra cama com Damien. Só não perde a 'inocência' porque na hora H viu o idiota que o riquinho traficante era. Pena. Queria que ela fosse até o fim, e depois aprendesse com esse erro e não arrumasse mais um motivo pra dar piti, que é o que eu acho que vá acontecer. Rufus conta a Lily tudo o que houve e parece que eles vão se arranjar. Mas a mãe dela liga falando de terem de ir ver o ex dela e pronto. Lily não conta pra Rufus. De novo mentira, seriously? Será que ninguém aprende que mentir é feio? E que a mentira tem duração curta nas séries? AFF
Chuck tem de largar o hotel mas não quer deixar Jack pôr as mãos nele e como confirmou que Elizabeth é sua mãe, vai se desculpar e ela aceita ajudar. Muito fácil. Ah, claro, ela tá junto com Jack nisso. Isso aí, traíra total ou alguém armou pra dar o 'falso positivo'. Coitado do Chuck, pra variar, mais uma decepção. Será que ele aguenta desta vez? Serena e Nate se entendem, claro. Vanessa e Dan parecem concordar em talvez assumirem. E só. O episódio trouxe esse gancho interessante, mas é complicado quando você odeia metade do elenco de um seriado. É complicado achar algum episódio bom de verdade, sei lá.

Nenhum comentário: