quinta-feira, 18 de março de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x07

:: 6.07 :: "Hammer Down" CROSSOVER parte 2

Num acidente entre um caminhão e um carro, o motorista deste morreu, enquanto o outro fugiu e parece ter deixado algo pra trás: o corpo de uma moça num latão. Cid vê que a causa da morte é que ela teve o rim tirado enquanto ainda estava viva! Eca! E no caminhão que ficou pra trás, eles veem que tinha alguém preso. Aliás, mulheres presas. Muuuitas.

A desaparecida em questão está grávida e temem que seja algo a ver com venda ilegal de órgãos. Enfim, o caminhoneiro sumido é identificado e tá complicado de achá-lo, já que ele até roubou um outro cara pra fugir com a moça. Quando a identificam, veem que ela é ligada a algo em Miami e daí, Dr. Ray novamente entra na video conferência direto do laboratório de Horatio (devia ter aparecido!) pra falar com Mac e explicar que a moça em questão era suspeita no caso das moças mortas do episódio um, mas foi liberada. Na verdade, ela chegou a aparecer no final com um cara - o cafetão, foi achado morto - pedindo ajuda e eu esqueci de mencionar. Sorry! Bem, Ray diz que os Zetas mexem desde com prostituição até barrigas de aluguel e que isso pode indicar que a moça está viva e ele vai pessoalmente ajudar no caso.

E agora cruza Las Vegas com Nova York! Ray
conhece Mac, que vê que o novo CSI tá mesmo querendo achar a moça viva. Eles saem na caçada ao caminhoneiro e é bem dificil, tem de suar muito, mas Ray aproveita pra andar de moto e pegar o desgramado. O nojentão não diz nada sobre o paradeiro da moça e Langston teme que seja tarde demais e Mac tenta animá-lo. Ele não sabe, mas a moça tá viva e nas mãos de outro 'entregador'. E resta aos CSIs de Las Vegas encerrarem esse caso!

Nenhum comentário: