domingo, 14 de março de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x09

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO, CONTÉM SPOILERS***. CUIDADO COM SEUS OLHINHOS!!!


:: 3.09 :: "Chuck vs. the Beard"

Uau! Se eu achei que o episódio anterior tinha sido muito bom, esse aqui foi o máximo! Mt bom meeesmo!!! E o detalhe é que quem dirigiu foi o Zachary Levi, o Chuck! Bem, eu não entendo nada de técnicas de direção, mas aprovei o episódio! O melhor da temporada, definitivamente!
Chuck não tem flashs há um tempo e Shaw bane ele da missão que vão sair pra fazer. Angustiado, Chuck tenta conversar com Devon, mas ele viajou com Ellie justamente pra ficar longe desse papo de espião com o cunhado. Pra piorar, por causa dos segredos, Morgan 'demite' Chuck do cargo de melhor amigo! Pobre Bartolwski! Enquanto isso, Sarah, Shaw e Casey vão ver se pegam um cara da Aliança que tá num hotel pra recrutar um novo agente. O problema é que esse tal agente seria Devon, que está de férias justo naquele hotel! Então Sarah e Shaw correm pra avisá-lo do possível perigo, o que deixa o médico pronto pra surtar!
Na Buy More, Big Mike está um tanto desesperado porque tão pensando em vender a loja e por isso alguns homens vão inspecioná-la, além de entrevistar os funcionários pra decidir quem demitir ou não. É legal ver Chuck de volta ao grupinho, porque geralmente ele fica bem de fora. Chuck é entrevistado e faz mil elogios ao Morgan. Mal sabe ele que aqueles caras na verdade são da Aliança e quase tem certeza de quem ele é!! E tão procurando a base de Shaw, pra ver as informações que eles tem da Aliança!! Lá no hotel, os agentes acabaram de descobrir que foram enganados e logo pensam na base sozinha, somente com Chuck lá!
Morgan acaba descobrindo a base secreta da CIA atrás dos armários no vestiário quando os caras tão entrando e ele vai atrás!!! Quando Chuck descobre a 'novidade', quer proteger o amigo, mas Morgan quer bancar o herói. Porém, antes disso, os dois são pegos! Pior ainda é que nenhum dos agentes tão conseguindo entrar na loja. E mais: os funcionários da Buy More resolveram fazer uma revolução! Com direito a armas de salgadinhos, uma foto 'histórica' (DEMAIS!), um show do Jeffster e Big Mike aos prantos! Não, mas o máximo mesmo foi o Jeff tão doidão com seu 'contrabando' que nem percebeu a luta de Casey com os agentes e sem querer o ajudou!!! Hi-lá-rio!!!
Chuck é obrigado a confessar sua vida secreta quando os caras ameaçam Morgan e eu pensava que ele ficaria magoado com a mentira, que nada! Ele achou o máximo ter um amigo super espião e aproveitou pra saber de tooda a história! Finalmente Chuck terá com quem desabafar! Quando Shaw ameaçava explodir a base, Chuck resolveu ter um flash e deu um show na luta pra delírio do amigo.
Shaw queria 'sumir' com Morgan mas Chuck exigiu que não fizessem nada com ele e agora terá de 'domar' o entusiasmo do amigo. Adorei que ele tenha descoberto, já tava na hora! Devon tá se revelando um tremendo banana e propõe a Ellie que
viajem pelo mundo, assim fica bem longe de qualquer perigo. E na Buy More, todos comemoram ao receberem a notícia de que tudo ficará na mesma. Ah, e teve um lance estranho no final. Shaw falava com Sarah do porque a Aliança não o pegou quando pode e daí, Casey olhava as coisas da Aliança quando o telefone deles tocou e alguém chamou por ele! Parece um velho conhecido!? Eu hein!
P.S. veja as poses 'históricas' desse episódio! Foto 1 (saiba mais) e Foto 2 (saiba mais) no meu Twitpic.

Nenhum comentário: