sexta-feira, 26 de março de 2010

| Estreias da Semana | 26/03

| No Brasil

Como Treinar o seu Dragão [How to Train Your Dragon, EUA, 2009]
Num mundo cheio de Vikings musculosos e dragões selvagens, um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, provando seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo do dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo. E agora tenta convencer sua vila de que tudo o que eles sabem sobre os bichos estava errado. O filme é baseado no livro infantil de Cressida Cowell, "How to Train Your Dragon" e é mais uma produção da Dreamworks, mesma de "Shrek".

Direção: Peter Hastings. Vozes de: Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera. LIVRE || TRAILER ||

# Homens que Encaravam Cabras [The Men Who Stare At Goats, EUA, 2009] - adaptação do livro de Jon Ronson baseada em fatos reais que conta a história do primeiro batalhão do exército norte-americano que foi criado para a pesquisa de poderes paranormais.
Direção: Grant Heslov. Elenco: George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey, Jeff Bridges, Stephen Lang, J. K. Simmons, Robert Patrick, Stephen Root. 16 anos
|| TRAILER ||

Cadê os Morgans? [Did You Hear About the Morgans?, EUA, 2009] - um casal prestes a se divorciar testemunham um assassinato em Nova York e tem de entrar para o programa de proteção à testemunha, ou seja, largando tudo o que tem e o que são na Big Apple. Eles vão começar a nova vida numa pequena cidade em Wyoming (o interior americano) totalmente diferente do que eles já viram.
Direção: Mark Lawrence ("Letra e Música"). Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Elisabeth Moss, Sam Elliot, Kim Shaw, Mary Steenburgen, Michael Kelly. 12 anos
|| TRAILER ||

# H2: Halloween 2 [EUA, 2009] - depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, o assassino Michael Myers se torna ainda mais perverso, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.
Direção: Rob Zombie. Elenco: Malcolm McDowell, Scout Taylor-Compton, Brad Dourif. 18 anos

# Amelia [EUA, 2009] - cinebiografia de Amelia Earhart, aviadora que foi a primeira mulher a cruzar o Atlântico e tentar uma perigosa volta ao mundo às vésperas da Segunda Guerra Mundial.
Direção: Mira Nair. Elenco: Hilary Swank, Richard Gere, Ewan McGregor. 12 anos

# A Caixa [The Box, EUA, 2009] - casal recebe uma misteriosa caixa de madeira que, quando aberta, faz com que eles fiquem saudáveis e fortes. O que eles não sabem, no entanto, é que quando isso acontece, um desconhecido morre.
Direção: Richard Kelly. Elenco: Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella. 14 anos

# Insolação [Brasil, 2009] - quatro histórias inspiradas em contos russos do final do século 19 entrelaçam-se, investigando como o jovem contemporâneo lida com o amor.
Direção: Daniela Thomas e Felipe Hirsch. Elenco: Rüdiger Vogler, Ruth Rieser, Claudia Neto, Daniel Dantas. 16 anos


| Nos Eua

Hot Tub Time Machine [Eua, 2010]
Já teve um nome tão absurdo de um filme assim? Bem, o do George Clooney que estreia no Brasil hj é esquisito, mas esse aqui, o que você pensa de uma banheira de hidromassagem que tbém é uma máquina do tempo? Loko. A história mostra quatro amigos que de tão entediados, resolvem encarar uma banheira e muita bebedeira, na maior amizade, claro. Só que a coisa foi tão divertida que quando eles acordam, estão de volta aos anos 80! Agora eles não só tem a chance de se aproveitar disso pra, por exemplo, ser o 'inventor' do Ipod, como podem tentar fazer algo pra mudar o rumo de suas vidas. Não sei se é pelo John Cusack, ou se eu ri demais com o trailer, mas quero mt ver e as críticas até que foram boas. Só vendo!

Direção: Steve Pink ("Aprovados"). Elenco: John Cusack, Rob Corddry, Craig Robinson. Previsão de Estreia no Brasil: 21/05. || TRAILER ||

# Greenberg [Eua, 2010] - Roger Greenberg é um solteirão de 40 e poucos anos que decide ficar sem trabalhar formalmente durante um tempo e vai tomar conta da casa de seu bem-sucedido irmão caçula enquanto este vai morar em Los Angeles temporariamente. Aos poucos ele se envolve comm Florence, assistente do seu irmão que, assim como ele, também se sente perdida na vida.
Direção: Noah Baumbach ("A Lula e a Baleia"). Elenco: Ben Stiller, Greta Gerwig, Rhys Ifans, Jennifer Jason Leigh, Chris Messina, Brie Larson, Juno Temple.

# O Preço da Traição [Chloe, Eua, 2010] - uma médica de sucesso desconfia que seu marido está a traindo. Então, ela contrata Chloe, uma acompanhante para seduzí-lo e, assim, testar sua fidelidade. Porém, atitude da possível mulher traida acaba criando complicações que põe sua família em perigo.
Direção: Atom Egoyan ("O Doce Amanhã"). Elenco: Julianne Moore, Amanda Seyfried, Liam Neeson.
Previsão de Estreia no Brasil: 04/06.

# The Eclipse [Irlanda, 2009] - um pai de dois filhos, viúvo há pouco tempo vê fantasmas da esposa. Ele trabalha num festival de literatura e começa a se relacionar com uma escritora de terror, assombrada pelo fantasma de um autor antigo. O personagem principal deve competir pelo amor da moça com um escritor mundialmente famoso.
Direção: Conor McPherson. Direção: Ciarán Hinds, Iben Hjejle, Aidan Quinn.

# Waking Sleeping Beauty [Eua, 2009] - documentário da Disney que mostra o passo-a-passo das animações em 2D que tanto fizeram sucesso ao longo dos anos, como "A Bela e a Fera", "Pequena Sereia", "Aladdin" e "O Rei Leão", um dos períodos mais importantes da animação na visão dos produtores. Direção: Don Hahn. Direção: Roy Edward Disney, John Lasseter, Michael Eisner.

# Como Treinar o seu Dragão [How to Train Your Dragon, EUA, 2009]

Nenhum comentário: