quarta-feira, 31 de março de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x15

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL. CONTÉM SPOILERS***. CUIDADO COM ESSE POST, PASSE DIRETO !!!



:: 1.15 :: "A Few Good Men"
Depois de mais um hiato, a série volta e eu continuo me perguntando até onde essa história vai. É tanta coisa acontecendo que, a gente estranha ainda continuar bom. Vá entender.
Depois de ver que seu objetivo de vida serviu pra nada, Damon tenta esquecer a 'dor' com mulheres e bebidas. Stefan tenta ajudá-lo a seguir em frente e assim como Elena, guarda ainda alguma esperança de que tudo que aconteceu sirva pra tornar Damon mais, digamos, 'humano'. 'A esperança é a última que morre', não é isso que dizem?
Enquanto Bonnie está fora depois da morte da avó, Elena procura informações sobre sua mãe biológica e conta com a ajuda da tia. Jenna fala que descobriu um nome de uma mulher que tem tudo pra ser a sua mãe, Isobel, e fala de uma amiga dela que talvez possa esclarecer as coisas. Jenna não deixa de contar da coincidência que parece ser a esposa falecida do professor Alaric tbém se chamar Isobel. Mas Jenna acredita ser mais que mera coincidência e fala com Alaric, que reconhece a foto da moça e fica perplexo com a notícia.
Isso porque, segundo os flashs, Isobel preferia passar seu tempo pesquisando sobre vampiros do que querendo ter um filho. Ela parecia meio obcecada com a ideia e ele não entendia e nem acreditava muito até ver ela sendo morta pelo Damon. Falando nisso, ele cobra a ajuda que Stefan prometeu de confirmar a história e ele tenta falar com Damon, que não dá muito importância porém, já percebeu o interesse do professor nele. Perigo a vista, Alaric!
Elena vai sozinha falar com a amiga de Isobel dos tempos da escola e ela conta da gravidez e tudo mais, mas parece estranha. Liga pra alguém dizendo que Elena está ali e dá verbena pra garota tomar. Quando a morena descobre, a mulher manda que ela vá embora e no carro, Elena vê um cara estranho parado na rua. Esse cara estranho, vai falar com a mulher com quem E. falava que diz que ela tá desconfiando de algo e depois é morta. Uma coisa é certa: o cara não é vampiro, mas parece estar a mando de um, não?

Entre outros acontecimentos na cidade de Mysticall Falls, está um leilão de solteiros em que Alaric e Damon participam. Este inclusive, conseguiu descobrir que Isobel era esposa do professor e joga isso na cara dele. Ao perceber a causa da morte da mãe, Elena joga na cara de Damon que logo perde o sorrisinho. Depois Stefan vai falar com ela e do nada surge aquele cara estranho de antes, que diz pra Elena parar de procurar sua mãe, que ela não quer conhecê-la! Depois diz que sua missão acabou e se taca na frente de um ônibus! Merda! Que susto! Detesto levar susto!! rsrsrs Disfarçadamente, Elena cata o celular do suicida. Depois, ela liga para o número lá e atende uma voz feminina um tanto ranzinza e quando Elena chama por Isobel desligam. Só que, não sei se foi impressão minha, mas a voz me lembrou a da Katherine!!!!!! Aí é sinistro!!!
Alaric vai todo bebum se vingar de Damon. Sério, o que ele espera fazer? Damon então diz que não matou Isobel, mas a transformou! E pior, foi ela que o procurou querendo ser transformada!! E claro, como era de se esperar, matou o professor. Saco. Quando Stefan chega, já é tarde e Damon começa a acreditar que como Elena é descendente de Katherine, esta pode ter enviado Isobel até ele, tipo como um sinal pra ele ir atrás dela. Quando Stefan ia cuidar de sumir com o corpo de Alaric, o cara acorda!!! O punhal cravado no peito dele não é páreo pro anel que sua esposa lhe deu de presente!!! Nem Stefan acredita como isso pode ser possível! Ih caraca!

Ah, e no final do último episódio tinha acontecido de um dos da tumba da igreja ter saído graças ao sangue que Damon deixou por lá. Então, o cara fez lanchinho, vagou pela cidade até encontrar uma mulher. Depois, ele foi até uma casa, aonde não só está a tal mulher, mas também Anna e sua mãe esperavam por ele!!! O que eles vão querer agora, vingança??? Procurar Katherine??? Ai ai ai!!!
Ah [2], teve outra historinnha nada muito interessante. A mãe de Matt voltou (a Julie Cooper de The OC ou a Dominatrix de CSI), não foi com a cara de Caroline e parece mais interessada em dar problemas ao filho, que parece mais é pai da própria mãe problemática.

Nenhum comentário: