quinta-feira, 11 de março de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x05 e 6


:: 8.06 :: "Dude, Where’s My Groom?"
Uma noiva espera o noivo no casamento e de tanta raiva deseja até que ele morra. Num outro lugar, dois bebuns estão numa fonte cuja água está vermelha que nem sangue, na verdade, é sangue e eles são os padrinhos do noivo sumido. O pior de tudo é que graças a bebedeira misturada com substâncias mais fortes, os dois nem lembram do que aconteceu na noite anterior e nada do noivo. N
um parece 'Se beber, não case'? rs
Enfim, eles caçam o noivo e tentam ver se o sangue da água era dele, mas não é. Descobrem que a noitada começou numa boate de stripers e que o noivo foi deixado sob os 'cuidados' de uma das dançarinas e não mais foi visto. A única coisa que eles veem é que a noiva estava lá tbém e viu tudo! Mas ela diz que só viu a traição e não fez nada além pra se vingar, tanto que ia casar no dia seguinte.
Quanto aos amigos bebuns com amnésia, eles descobrem que os dois invadiram uma casa e roubaram uma limusine que tinha um valioso quadro dentro e que o dono não gostou e mandou um de seus seguranças atrás dos bebuns. E daí é que veio o sangue, do tal segurança, quando os encontrou brigou com eles mas acabou levando a pior e sendo morto. E o pior é que os dois nem se lembram de terem feito isso e ficam arrasados.
Já que não era o sangue do noivo, então quer dizer que ele pode estar vivo. Ou não. A striper conta que alguém tirou
ele de lá com um saco na cabeça e ela pensou que fosse brincadeira e graças a isso descobrem que o pai da noiva que fez tudo. Ele já não ia com a cara do futuro genro e ofereceu grana pra ele deixar a filha, e quando ela disse que o noivo tava na boate traindo ela, ele fez por si mesmo e sumiu com o rapaz. A sorte é que eles encontram o cara bem, num bote no meio do mar! Putz!
Alguns detalhes: Jesse 'covinhas' super lindo e sempre trabalhando com a Caleigh, acho legal. Se não fosse pelo Eric, eles podiam ficar juntos. Mas eu nem sei qual a situação do Jesse, então. Uma outra coisa legal é o Walter, tô virando fã dele, super divertido. E o novo legista tbém é legal.


:: 8.05 :: "Bad Seed"

Eric reaparece e está pronto pra voltar ao batente, mas ele não parece mais tãão animado assim e fala com Alexx sobre como ela se sentiu ao deixar o CSI. Só que ela nem responde porque logo chega uma moça muito mal e Eric consola o quase noivo, que vira até suspeito, até que ele cai mal tbém e agora os dois estão com suspeita de envenenamento por um treco lá.
Eric se junta
ao pessoal e investiga o que eles comeram num restaurante lá e a dona manda ir direto ao distribuidor e é isso que eles fazem, mas o dono da fazendo não tá mt disposto a colaborar, mas Jesse tem um jeitinho todo especial de mudar suas opiniões. Mas nas plantações não há nada. Então, eles vão atrás de quem tranportou a mercadoria no caminhão e encontram algo, mas o cara acusa a empresa que o contratou pra levar as verduras sujas.
Só que é aquilo, grandes empresários e seus chatos advogados e os CSIs tem de achar um jeitinho pra coletar amostras da água que irriga as plantações e pimba, acham uma nojeira. E eles mostrando toda a trajetória torna tudo mais nojento. Tipo, se misturar gado comendo comida estragada, e despejando suas fezes na água, que irriga o alface, que é mal lavado e vai parar na mesa de alguém. Putz! Num quero ver um alface tão cedo de novo! rs
Mas, como pegaram as amostras meio que sem
permissão, não fazem queixa criminal, mas como o rapaz tbém morreu por causa daquilo, a família pode processar o dono da fazenda já que Horatio conseguiu fazer ele confessar tudo!
Eric passou o episódio todo preocupado com o rapaz e com a investigação, às vezes se excedendo e no fim, com a morte do cara, Calleigh já sabia o que o namorado (?) tinha pra dizer. Eric vai mesmo largar a equipe, não acredito nisso! O cara trabalha há anos nisso, há alguns episódios atrás tava doido pra voltar ao trabalho e do nada resolve largar, eu hein. E ainda deixou um certo ar de 'não resolvido' quanto a ele e Calleigh. Tadinha dela!

Nenhum comentário: