sábado, 6 de março de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x05

:: 6.05 :: "Battle Scars"

Uma moça ferida numa recepção de hotel e num dos quartos um rapaz morto com um tiro sem bala nem ferimento de saída, só um pozinho metálico. Eles descobrem a identidade do casal, que ganhou uma baita grana mas não foi roubo. Acham que tem a ver com concurso que participou e talvez o segundo lugar tenha ficado invejoso demais. Mas a moça, que está no hospital, não consegue lembrar do agressor (ela tirou a touca que ele usava).
O pozinho metálico realmente é uma bala, na verdade uma utilizada num jogo tipo paintball, só que ela acabou sendo bem mais 'real'. E a arma que disparou o tiro é a da própria vítima! Acham que um assaltante não identificado possa ter tentado roubá-los de novo, mas nada tbém. Enfim, eles acham digitais de um amigo das vítimas que diz que estava lá comemorando vitória com eles e tal, mas quando a menina começa a se lembrar, não lembra dele lá e então ele confessa a burrice.
Com o assalto que sofreram, a vítima mentiu e não quis identificar assaltante pra proteger namorada e se sentiu mal por não ter defendido ela das garras do safado. Então, o que ele fez? Deu sua arma 'de brinquedo' pro amigo fingir ser assaltante e ele dar uma de herói pra moça, mas tudo saiu bem errado e o cara ainda teve de bater na moça pra não ser reconhecido! Maior confusão por bobagem! Pelo menos com isso, akele assaltante pode finalmente ser identificado e preso.

Nenhum comentário: