domingo, 14 de março de 2010

| REVIEW | CSI - 10x06

:: 10.06 :: "Death and the Maiden"
Um rapaz é agredido num beco e mais tarde descobrem que ele tbém foi estuprado! Que horror! Por isso que ele não tá querendo falar com ninguém e tá meio estranho e Nick tenta fazer algo, e procura uma mulher lá (deve ser a psicóloga) que não é mt gentil no começo, mas depois dá umas dicas. No outro caso, um dono de uma loja é morto durante incêndio mas antes disso ele tinha levado dois tiros. Fora que foi roubado e parece que foi por algum conhecido.
Wendy reclama que Ecklie não lhe dá chances de sair em campo e Hodges diz que vai fazer alguma coisa pra ajudá-la. Ela tbém acha que contaminou as amostras de DNA dos dois casos, pq o semen do caso do rapaz do beco deu como sendo do cara morto na loja e uma
digital na loja, deu como sendo do rapaz do beco?! Ou é um erro dela - segundo Greg, mt difícil - ou os casos estão ligados! Então, o cara da loja agrediu e violentou o rapaz no beco por invadir sua loja, e de repente o rapaz pode ter voltado a loja pra se vingar.
O lance é que a irmã do cara da loja surge assumindo a culpa, porque o mano era mt possessivo com ela. Só que descobre-se que ela tava de romance com o menino do beco! E quando fala com ele, ele tbém assume o crime e o irmão dele tbém. Pronto. Três suspeitos e nada mt certo. A psicóloga (?) fala com Nick que o rapaz não seria capaz de matar o cara e a única presença na cena do crime que pode ser comprovada mesmo é a do irmão do cara. Foi ele quem incendiou a loja, e como o cara tava vivo depois dos tiros, é homicídio de qualquer jeito!
E pra descobrir quem atirou, eles descobrem que o cara tinha umas aventuras com prostitutas e uma delas, que alegou ter sido roubada por ele, não gostou de não receber sua parte no roubo orquestrado pelos dois e matou ele! E no fim, Nick tenta falar com o garoto pra superar o que houve mas ele não consegue nem ficar perto da namorada sem lembrar do pavoroso irmão dela. Que situação!

Nenhum comentário: