terça-feira, 16 de março de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x07

:: 8.07 :: "Bone Voyage" CROSSOVER - PARTE 1

Uma garota foge de alguém e sua mãe aparece na delegacia pedindo ajuda pra encontrá-la e Horatio lhe dá atenção. A garota de cidade pequena foi pra Miami ser modelo e agora só encontram seu carro com sinal de sangue. O agente dela diz que não a vê desde a noite anterior aonde 'brincaram' um pouquinho. Na verdade, ele tava meio que fazendo ela de prostituta tbém.
Perto de onde estava seu carro, há uma bolsa e um braço e depois uma pena feminina! Algum urso fez a festa por lá, mas tá claro que a pessoa foi desovada ali depois de ser cortada. O braço pertence a menina desaparecida, enquanto a perna é de alguma outra moça. A coisa diferente é que há resíduos de água com alguma coisa que não tá presente naquelas terras, mas em uma longe dali, em Nevada, Las Vegas. E numa web conferência, Caleigh fala com o Dr. Ray Langston, direto de CSI Las Vegas! Ele reconhece algo na perna perdida que é de uma moça desaparecida com as mesmas características da moça desaparecida em Miami! Sendo assim, Ray pega um helicoptero e aterrisa em Miami.
Ray se une a Horatio pra estudar melhor os detalhes desse caso e em alguma parte relacionam a uma tal organização ZETA. É meio 'intocável' e não faz coisas muito boas, tipo um crime desses por exemplo. Não sei direito, perdi essa parte. Walter e Ryan tem a tarefa de se safarem de um urso pra pegarem outra parte do corpo encontrada. Mt engraçada a cena! Fazer o Walter imperceptível, é pedir demais! rs O grito deles foi um barato e só o tdb Jesse pra salvá-los!
O pessoal encontra algo que os leva até um açougueiro bem moderninho, que pode enrolar, mas não teve jeito e foi ele quem fatiou a moça de Las Vegas. Mas ele diz que alguém da tal ZETA ligou e mandou pegar o corpo e fazer aquilo e só e pior que ele diz a verdade e ainda por cima, não quer dizer mais nada por medo de ser morto. Parece que esse pessoal é mesmo perigoso. O caso é que nos ossos da moça de Miami acham provas de que o agente dela é quem a matou, parece que ela queria sair do negócio deles e ele não podia deixar por menos e fez o que fez e claro, tbém não quis dizer a mando de quem, só disse que será difícil pegá-los.
Com isso, Horatio até resolve seu caso da moça desaparecida mas algo lhe diz que não serão os últimos corpos encontrados, até porque tem de achar o assassino da moça de Las Vegas e quem desovou elas! É, trabalho triplo pra Ray! Já foi Miami e a próxima é Nova York!

Um comentário:

Deborah Sena da Costa disse...

Olá!

Eu sei que tõ no post errado pra perguntar isso. Mas gostaria de lhe perguntar se vc sabe a o nome da música qua acaorda o Chuck no 1º episódio na 2ª temporada?
Se sober me manda um e-mail.
deby-costa-15@hotmail.com
valeu!!