domingo, 14 de março de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x06

:: 6.06 :: "It Happened to Me"
Um cara ensanguentado na rua aparentemente por algum veneno e Sheldon parece estranho. Ele demora um pouco mas revela a Mac que conheceu o cara numa das rondas dele na 'bike-ambulância', só que não deu atenção aos sintomas porque achou ser bebedeira e tal. Agora ele se sente mal porque acha ser o culpado de sua morte. Como eu perdi uma parte do episódio e da reprise, não sei exatamente o que houve, mas parece que o veneno era tão poderoso que o médico não poderia ter ajudado.
Stella estranha Hawkes não ter contado sobre isso e Mac tbém. Pra piorar, Sheldon é surpreendido quando entram na casa aonde ele está e prendem o dono dela, um vigarista! Flack quase não acredita na inocência dele, que realmente não sabia de quem se tratava o cara e diz pra Mac que está tudo bem, mas tá na cara que ele esconde algo.
Enfim, quanto ao caso, pra resumir (pq não vi direito) a vítima era dono de empresa de informática que investiu mt grana pra dar certo, mas acabou quebrando e mt gente se deu mal. Um dos ex-funcionários quebrados ficou desesperado por não ter mais nem teto e fez o que fez com o cara. Ele tenta fugir da polícia e se matar, mas Hawkes faz um discurso de 'entendo pelo que está passando', pq ele tbém perdeu td que tinha nums inestimentos furados e tava durmindo no sofá do amigo-vigarista.
Depois, Hawkes se desculpa com os amigos por não ter dito nada, puro orgulho, e Mac lhe oferece um quarto vago em sua casa. Cool.

Nenhum comentário: