quarta-feira, 3 de março de 2010

| REVIEW | CSI - 10x05

:: 10.05 :: "Bloodsport"
Um treinador foi agredido por alguém e acabou morrendo mas o detalhe é que antes disso, ele conseguiu levantar da cama, escovar os dentes, tomar café e pegar o jornal sem nem notar que estava gravemente ferido! Um zumbi! rs Isso porque os ferimentos não atingiram uma parte do cérebro responsável pelas rotinas, vamos dizer assim. Bastante interessante.

O treinador campeão era visto como rei entre jogadores e torcidas por ter ganho muitos campeonatos mas acabou do jeito que acabou e pior que um monte de gente tinha acesso livre a sua casa. Eles acham que alguém roubou a casa e o matou, mas foi mais que isso, porque a arma do crime foi um dos troféus desaparecidos. Eles vasculham email do treinador, que mantinha contato com um de seus jogadores que queria sair do time pra ganhar grana, mas depois de ler uma reportagem sobre a morte de um jovem, desistiu mas sua carreira afundou. Os CSIs só não entendem qual a ligação dessa reportagem com o treinador, o jogador, ou o caso em geral.
No caso de Sara e Greg, um carro é tirado do fundo do lago com uma moça morta há pelo menos seis meses. Eles acham que um rapaz encontrado morto no lago na mesma época era o motorista do carro, que ao tentar salvá-la acabou morto por ela mesmo, que pensou que ele iria fugir! O detalhe é que o rapaz morto é o mesmo da reportagem que o técnico morto do outro caso tinha mandado para o jogador. Agora os casos se ligam, né?
Ainda mais quando descobrem que a moça morta era prostituta e foi numa festinha dos jogadores, aonde ficou com aquele jogador que ia sair do time e foram pegos pelo técnico, mas ele jura que nem saiu com ela. Daí acaba que o chefe da torcida e o 'amigão' da turma é que se meteu nessa enrascada. Na verdade, ele foi é c
ovarde, porque sofreu acidente com a moça e não pensou em salvá-la e achou o garoto no caminho e mandou ele ajudá-la, mas a moça deve ter pensado que era o outro que tinha voltado pra fazer algo a ela e atirou nele. E o covardão nem chamou a polícia! Mas, não foi ele quem matou o treinador.
Eles acham o troféu perdido e combinam a digital com uma marca de tênis numa pegada da cena do crime e pronto, não é que foi o jogador? Irritado por perder o contrato e pelo técnico ignorá-lo nos jogos, ele perdeu a linha e o técnico mandou a reportagem pra ele porque ele sabia o que tinha acontecido sobre aquilo, porque viu quando o covardão chegou, mas teve que ficar quieto pra não prejudicar o time e se sentiu super mal por isso. Enfim, não foi lá um episódio muito bom, chatinho até.

Nenhum comentário: