sexta-feira, 19 de março de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x10

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM SPOILERS*. CUIDADO COM OS SEUS OLHINHOS!!!


:: 3.10 :: "Chuck versus the Tic Tac"
Casey é procurado por um antigo comandante do exército que lhe pede um favor em sua próxima missão, que envolve ele, Chuck e Sarah testarem uma nova unidade da CIA, coisa do tipo, ver se é segura e tal. Acaba que Chuck vê ele pegar algo fora do esperado e como é ameaçado, fica quieto. Só que quando a General fala do que foi roubado, uma pílula criada pelos militares que faz com que eles ao tomarem ela fique
m com as emoções diminuídas, e assim podem fazer suas missões direito. Chuck até acha que seria uma boa pra ele se tornar um grande espião. Enfim, daí Chuck pensa que o fato de Casey ter pegado ela seria parte da missão e tal e acaba dedurando o cara!!! Pra ver logo em seguida que na verdade, Casey passou dos limites mesmo e Sarah tem de desarmá-lo, agora ele será acusado de traição!! Casey? Traíra? Não é possível!
A General conta sobre a antiga vida de Casey, que na verdade é Alexander Coburn e era soldado quando foi dispensado e daí apareceu o James Keller oferecendo chance dele se tornar um atirador mas pra isso teria de abrir mão de sua vida. Ele teve a morte forjada, mudou de nome e entrou pra NSA e acreditam que ele sempre trabalhou para Keller. Agora Chuck e Sarah tem de capturá-lo e prendê-lo! Sarah pede pra Chuck nunca deixar de ser quem sempre foi. Chuck não acredita na traição de Casey e quer descobrir o que houve e pega com Morgan algumas escutas que ele fez na casa de Casey enquanto brincava de ser espião. rs E ele reconhece o homem que tava com ele como sendo da Aliança! Casey pediu ajuda de Morgan pra pegar o treco que ele roubou e deixou na Buy More, mas Chuck o intercepta, pega o comprimido e encontra Casey. Sarah aparece logo depois.
Casey revela seu real motivo de fazer o que fez: pra salvar sua noiva! Antes da 'morte' dele, ele tava noivo e agora Keller ameaça acabar com ela caso não lhe entregue o comprimido roubado. Chuck vai pra casa da mulher protegê-la e tem problemas. Sarah acompanha Casey pra encontrar o cara lá. Para derrubar os bandidos, Chuck toma a tal pílula No Emotion e vira um matador, pra surpresa de Sarah! O grande amor de Casey, fica bem e pra surpresa geral, surge uma garota, a filha dele!!!! Mas ele não faz nada, deixou essa vida pra trás e nem foi reconhecido também.
A General não prenderá Casey mas em compensação retirou seu cargo e agora ele é um civil. Chuck fica mal e diz que ele pode voltar um dia e Casey manda ele escolher se quer mesmo a vida de espião e abrir mão de Sarah. Quanto a loira, ela recebe uma proposta da General de ser transferida para Washington e ela foi lá, resta saber se aceitará. Ué, e o Chuck? Vai ficar sozinho em Burbank? Eu hein.
Devon passou o episódio todo tentando convencer Ellie a ir pro Médicos sem Fronteiras, logo agora que ela recebeu chance de estudar na escola que sempre quis. Quando ela aceitou a proposta dele, Devon porém, resolveu que é melhor ficarem. Ah, e ele e Morgan descobriram que um sabe do segredo do Chuck! Pra um é super cool, pro outro é bem perigoso.

Nenhum comentário: