sexta-feira, 21 de março de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x17


:: 1x17 :: "Moon Over Bourbon Street"
Depois de todo o rebuliço entre os irmãos, o jeito é seguir em frente. Mas Klaus só quer pintar e pegar a bruxa ruiva. Então cabe a Elijah assumir as rédeas da cidade, que anda um caos. Seu objetivo principal é impor a paz entre vampiros, bruxas e humanos e quem não quiser, vai se dar mal. Daqui a pouco eu vou concordar com o Klaus quando disse que o irmão tá se parecendo com ele.
Já Hayley comemora a quebra da maldição dos amigos lobos e o marido prometido já fica na cola dela. Hum. E como ela tá total e cegamente ao lado do seu povo, ela exige que Elijah os inclua nas discussões de paz. Como ele sempre faz o que ela quer, então tá. Isso tudo só tá causando é o afastamento entre os dois, o que eu gosto já que não sou fã do quase casal. Agora que tem aquela mulher lá (que me lembrou a Nikita, rs) sabe-se lá o que pode acontecer, tô achando que vai rolar algo entre ela e Elijah, sei não.


Davina já tá meio deprimida por conta de tudo o que passou no tempo morta, aí agora tem de atuar aquela Monique fazendo bulllying. Sério que foi pra isso que reviveram a bruxa teen? Como Marcel conseguiu convencer Josh a convencer Davina a voltar a praticar magia, pelo menos ela pode voltar a se defender. Mas claro que é tudo parte do plano do Marcel retomar o poder na cidade. Isso inclue também dormir com a Cami, o que vai ser nada bom quando Klaus souber.
Só que eu também não tô entendendo o Klaus. Acho que ele é do tipo que corre atrás do que quer e quando consegue, enjoa. Só pode. Agora que o irmão tá lá conseguindo que todos fiquem relativamente unidos e numa aparente paz, Klaus tá armando algo fazendo aliança com o marido prometido (preguiça de procurar o nome) da Hayley. O que ele pretende, afinal? Não acredito que seja por vontade de se aproximar de seu lado lobo da família... Ah, vá entender esse cara! Parece que ele só quer um motivo pra tomar as coisas dos outros. rs


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... no dia 15/04

Nenhum comentário: