domingo, 23 de março de 2014

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x16


:: 5x16 :: "While You Were Sleeping"
Ai, dá-me paciência para mais um momento "Elena e suas neuras". Poxa vida, ok, era de se esperar que rolasse um estresse-pós-ter-o-corpo-tomado-por-Katherine mas daí a ficar o episódio todo nisso com a voz esganiçada dela choramingando? Oh boy, haja paciência mesmo!
Como Elena tá com o vírus de se alimentar por vampiro que nem o Damon, ela vem sendo mantida "em cativeiro" na universidade vazia por conta do pessoal de férias. Enquanto tá lá, a morena conversa por telefone com Damon que insiste em enrolar pra contar que matou o Aaron a ponto da ex-quase-namorada-de-novo achar que fez isso enquanto estava possuída pela vambitch. Fora isso, ela tem vááárias alucinações totalmente desnecessárias.


Stefan deixa um pouco o trabalho de babá da ex pra correr atrás de Caroline, que achou Enzo que achou um antídoto. Mas quando os dois o encontram ele quer algo em troca. Quer dizer, não ele, mas os Viajantes. A moça lá quer fazer sei lá o que pra descobrir o paradeiro da outra cópia do Stefan. Wait, tem mais um? Sim! O procedimento em Stefan é meio perigoso e ele pode acabar com o cérebro fritado de novo, mas vale tudo pra ajudar Elena e Damon. Ele só não sabe pra que querem seu sangue e o de Elena e por que tem de matar a cópia avulsa. 
Anyway, enquanto Stefan tava fora, Elena pirou legal e quase que um tal de Luke que apareceu do nada se ferrou. Mas daí apareceu a Bonnie e aquela bruxa loira e quase que a bruxa loira que se ferrou mas Elena conseguiu fugir. Ao saber disso, Damon foi atrás dela e pronto, teve de falar a verdade sobre Aaron bem na hora que o Enzo chegou com o antídoto para os dois.


Aí pronto, senta que lá vem de novo mais uma cena do casal Delena terminando porque ele é mal blábláblá e ela tá cansada de defendê-lo blábláblá pra no fim ele pararem de palhaçada na cama. Aaaaff. Olha que eu gosto do casal hein, mas esse draminha já deu.
Depois de terminar bem o lance dos Viajantes, Caroline combinou com o pessoal de ir com Enzo matar a outra cópia. Falar nisso, a mulher lá falou que tinha alguma bruxa emo atrás disso também e já pensei direto na loirinha que tem ajudado Bonnie. E não é que é ela mesmo? E o tal Luke é irmão dela e os dois já tem o sangue da Elena, tão usando a Bonnie e sabe-se lá o que mais vão inventar com esses dois! Temporada, acaba logo pleeeeease!

P.S. primeiro veio Silas e Amara, depois Katherine e Stefan, então as cópias mais recentes são Elena e esse outro lá de Atlanta né? E aquele lance de as cópias tem de ficar juntas e blábláblá pode pular uma geração? Por que se for assim, o Stefan seria "destinado" à Katherine e a Elena seria ao novato. Ou cada um escolhe quem quer? Ah, whatever. rs

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

Um comentário:

Allyson [GC] disse...

A série é legal, mas tá começando a ficar bagunçado =/.
Acho que é melhor dar um fim antes que façam mais bobagens...