quinta-feira, 27 de março de 2014

| REVIEW | Person of Interest - 3x18


:: 3x18 :: "Allegiance"
Quando uma engenheira de origem lá das arábias fala sobre encomenda misteriosa e provar algo a alguém, o pessoal já acha que seu CPF apareceu no sistema por conta de um ataque terrorista que ela possa estar tramando. Mas na verdade, ela só quer ajudar um intérprete iraquiano apreendido pelo governo americano e acusado de ser terrorista. Ela tem provas a favor mas o governo não tá nem aí. Pra piorar, uns bandidos lá do estrangeiro vieram pegar ela e a sorte é que Shaw sempre tá por perto.
Logo eles descobrem que toda essa situação é por que o iraquiano viu demais. Ele descobriu trabalho sujo do chefe dela, que pra encobrir, armou contra ele e pediu pro colega no governo isolá-lo mas Finch e Reese sempre acham um jeito de se infiltrarem por aí. Só que tinha mais gente envolvida e na cisma de ir atrás de justiça, a moça do CPF quase se deu mal. Mas como sempre, todo mundo chegou na hora pra salvá-la. Só que o chefe bandido dela fugiu, e aí?


Root passou o episódio atrás do Greer, que sabia muito bem disso. Se ele já controlou tudo tão bem, imagina quando tiver acesso ao Samaritano? Depois ela insistiu em ir atrás do velho britânico e ele na cara de pau pediu para ela se unir ao seu projeto. Quanto mais informação, melhor, é o lema do cara. Ela se negou mas não pode fazer muita coisa já que estava encurralada. Nisso tudo só achei estranho a Máquina não avisá-la. Hum.
E quanto ao chefe da dona do CPF do episódio, eis que ele tá vendendo uns troços que vão ajudar o Greer a ligar o Samaritano! Root viu os dois se encontrando e ela já deve saber da situação. Tá ficando complicado hein, esse Samaritano boa coisa não é e o velho tá perto de ativá-lo. Imagina só!

P.S. Reese o-loko que pula de janelas!
P.S.2. gosto da dinâmica entre Shaw e Fusco!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 


Nenhum comentário: