segunda-feira, 17 de março de 2014

| REVIEW | Agents of Shield - 1x15


:: 1x15 :: "Yes Men"
Se não tem Thor, nem Loki, vai Lady Sif então, ué. rs E foi legal a participação da guerreira vinda de Asgard para levar de volta a ruiva dominadora de homens, Lorelei. A rixa das duas é antiga, pelo menos nos quadrinhos, Lorelei mexeu com Thor o que é mexer diretamente com a apaixonada Sif, né? Mas antes de pegar a moça, tem muita água pra rolar.
Notícia boa: Skye tá bem melhor, quase pronta pra outra já. Mas Simmons tá preocupada, só pensa em estudar aquela misteriosa e milagrosa substância (GH 325) que foi usada na morena e em Coulson. Para a cientista, é uma grande chance de usar para melhorar tratamentos futuros e tal, mas Coulson não quer saber de liberar esse segredo por aí. Ui, Simmons ficou bolada, desafiando o chefe! rs


Bem, Lady Sif baixa na Terra pedindo ajuda à SHIELD e avisando pros homens ficarem longe do olhar e do toque da ruiva, senão, vão cair na teia dela. Ahãm, mas quando o Ward ficou encurralado não teve muito jeito. Quer dizer, ele podia ter simplesmente saído andando, mas ficou parado e pronto, caiu aos pés da Lorelei. Se já é ruim isso pra equipe, que dirá pra May, a namorada ou sei lá o que que eles são. Vish...
Cabou que Lorelei e Ward foram pro avião e a briga foi feia. Lady Sif versus Lorelei, Ward versus May. A coisa pegou fogo ali! Pra piorar, Fitz caiu nos encantos da ruiva e teve de levar um soco pra não atrapalhar. Hehe. Ward tava mesmo com tudo, sem dó de bater na Melinda e quase matá-la! A sorte é que a Sif é durona (mesmo sendo jogada pra fora do avião) e consegue prender Lorelei a tempo de liberar o agente do 'feitiço' e não fazer nada pior a May. Só que o estrago já tava feito.


Nem acho que May terminou com Ward pela briga, já que ele tava enfeitiçado e tal, mas sim pelo que a Lorelei falou. Se é verdade ou não, vá saber, mas quem seria esse outro interesse do agente??? Será que está no avião??? Hummmmm... e aí?
Coulson aproveitou a presença de Sif para perguntar discretamente se ela já viu algum alienígena azul por aí só que ela garante que todos estão beeem longe. Hum. Depois ele resolveu abrir o jogo com Skye sobre o que viu, parece que o azulão lá é que tava fornecendo aquela substância dada ao Coulson e a Skye! Ih caraca, coisa alienígena? Sinistro! O que será??? O lance é que ele pede segredo e acha que os dois é que devem descobrir do que se trata. Ok, mas May tava ouvindo do outro lado e tratou de ligar pra alguém e avisar "Coulson sabe". Olha a fofoca!!! rs Acho que ela tá ligando pro Fury, sei lá, algo me diz que ela sabe exatamente onde ele está.

P.S. haha, Lady Sif chamando o Coulson de "Philip, son of Col", por que o nome dele é Coul-son (Coul-filho). rsrs 

Nenhum comentário: