sábado, 29 de março de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x20


:: 3x20 :: "Mars Landing"
What a WHAAAAAAAT? Que raios foi isso que aconteceu? Já digo: mais um clááássico truque de enrolação que a gente tá cansado de ver em novelas. Tudo culpa de um brinquedo, do True Americans - cujas regras eu desisti de um dia tentar entender - e de um bando de gente chata. Até porque, de resto, até agora eu nem tinha percebido uma possibilidade sequer de acontecer o que aconteceu. Mas enfim, vida que segue.
Depois de uma noitada jogando True Americans, o pessoal teve de enfrentar uma baita ressaca. Schmidt, Winston e o Coach tentavam se recuperar o mais rápido possível para darem em cima das novas vizinhas. Winston foi esperto e se meteu a ajudá-las com a mudança, e logo depois os amigos foram atrás mas acabaram disputando a única solteira na base não da briga, mas da ameaça de briga. rs Ai ai. Cabou que eu acho que eles assustaram as meninas, viu.


Já Nick e Jess tentavam acordar para ir ao aniversário do afilhado dela mas antes ela cismou que ele tinha de montar o brinquedo. Mas quem faz isso, gente?! Aí pronto. A simples montagem do brinquedo virou uma DR das brabas com consequências catastróficas! Isso, bem dramático mesmo. Jess começou a falar de futuro, casa e filhos e Nick de como quer ser caminhoneiro e morar em marte. WTF?! rs Só ele mesmo pra ter essas ideias! No fim da discussão toda eles viram que tinham ideias bem diferentes de futuro, vida e tudo mais. Mas ok, eles riram e disseram que isso não era tão importante assim. Ahãm, SEI.
Aí o que faltava era pegar fogo. LITERALMENTE. Nick quase incendiou o apartamento no meio da discussão que voltou a todo vapor (ok, that's enough) e terminou no fim. No fim do casal. Yep. Que eu já sabia que eles eram diferentes, sim. Que ela tem um problema de controle e ele de responsabilidade, ok. Mas o que eu tava vendo era um casal com suas diferenças se acertando no fim do dia, ou do episódio pelo menos. Ao que parece era tudo balela.


Diz a Jess que tá sentindo falta do amigo Nick. E ele diz o mesmo. Então eles se amam e resolvem ficar amigos? Em que mundo isso faz sentido, meu povo? Olha que nem é questão de eu ser fã do casal não, mas só não achei ainda um motivo válido para o fim. Queriam enrolar o povo com um break up? Inventavam coisa melhor que "diferenças de pensamento"!
Pra mim isso aí é resultado de gente chata reclamando que a série ficou ruim depois que o casal ficou junto. Realmente essa temporada não é das melhores, perdeu um pouco a graça depois dos 'finalmente' mas isso é normal quando o casal fica junto, né? Acho que o problema da "falta de graça" é na falta de roteiro, não do casal estar junto. Mas ok, inventaram o drama e agora é fazer graça da situação de recém ex-namorados morando juntos. Só espero que o próximo passo não seja alguém sair do apto. Só faltava essa! E olha a ironia, o true americans que juntou, foi o mesmo que separou. Plus: se reparar bem, eles estavam com a mesma roupa quando se beijaram pela primeira vez. Hum.

Nenhum comentário: