quinta-feira, 13 de março de 2014

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x15


:: 5x15 :: "Gone Girl"
Well, well, well. It's done. E de verdade dessa vez. Mas antes disso, não ia ser tããão fácil assim né? Bem, todo mundo finalmente descobriu que Katherine tava no corpo da Elena o tempo todo e todo mundo começou a se sentir mal por isso e blahblahblah. Agora a questão é: como trazer a amiga de volta? O super plano é tentar atrair Katherine até eles, já que ela não sai do lado de Nadia que tá agonizando depois de ter sido mordida por Tyler. O problema é que esse povo não sabe disfarçar nada e não deu dez minutos e a vambitch já percebeu que eles sabiam a verdade. Duuuuh.
Ok, a sorte deles é que Katherine se afastou de Nadia para procurar ajuda com Wes e aí sim eles puderam usá-la para atrair a mãe. BTW, interessante ver como Katherine tava mesmo se preocupando com a filha. Foi meio tarde, mas a moça conseguiu a atenção que tanto queria. Tanto que, ao invés de fugir, Katherine preferiu ir ficar com Nadia em seus últimos momentos.


Foi uma cena até bonita entre Katherine e Nadia, com a despedida e tal, o lado "mãezona" transparecendo de uma vez e depois quando foi pro outro lado, deu pra ver que a Nadia tava bem aliviada. Então, Katherine já bateu o pé pra tentar fugir mas foi embarreirada por Damon - que fugiu da cela depois de cutucar o Tyler e matou o Wes no caminho. Aí teve toda uma cena bem desnecessária e longa com a vambitch se "despedindo" em meio a provocações a cada um que estava na sala pra no fim ser apunhalada pelo seu grande amor, Stefan. Hum, mas ela iria assim, fácil demais? Hum, hum.
A questão é que quando encontrou Bonnie lá do outro lado Katherine ficou se gabando da última que aprontou antes de partir. Quando ela foi ver se o Wes tinha achado algo pra curar Nadia usando o sangue infectado com a mordida do híbrido, ela encontrou o cara morto. É que Damon conseguiu fugir e ao invés de forçar o cara de algum jeito a dar a ele algum antídoto pra livrá-lo da sede por vampiro, não, ele só o matou. Aff, Damon! Anyway, vendo que não tinha jeito mesmo pra nada, o que Katherine fez? Pelo que entendi, ela injetou no corpo da Elena um vírus que a transformará no que Damon é agora, tipo também com sede vampiresca. Foi isso? Não entendi direito. Essa foi a forma que Kath achou de afastar Elena do amado Stefan. Como não peguei direito, só vendo o próximo episódio pra saber melhor o que foi que houve.


Outra coisa que rolou no episódio foi Caroline parando de se sentir culpada por ter dormido com Klaus e colocando Tyler em seu lugar. Isso aê! Matt ficou bem sentido com a morte de Nadia e fez questão de cuidar do corpo dela depois. Own. Damon pensa nas consequências que seus atos terão diante de Elena, se ela aceitar a desculpa de que tudo o que ele fez foi porque pensou que ela tinha largado ele de vez. Ai ai. Ah, e no fim, tive de rir. Katherine crente que depois de tudo que tinha aprontado e sem um pingo de arrependimento ia ficar tudo bem e partir pro outro lado? Que nada, pra surpresa dela e de Bonnie a vambitch não teve outro destino senão ser tragada pra aquele lugar que a gente sabia que ela iria um dia. Hehe, se lascou.
E, ao que tudo indica, essa foi a despedida de Katherine Pierce. A vambitch que chegou arrebentando na série e sempre quando aparecia aprontava todas. Aí com o tempo deixaram ela tanto na série que pra mim pelo menos deu uma apagada a personagem. Acho que ela devia ter se despedido no episódio 100 mesmo, mas enrolaram mais e pronto. É tchau. A não ser que inventem um jeito de, sei lá, trazê-la de volta. Duvido. Mas tudo pode acontecer nessa série, a gente sabe disso.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 
)

Nenhum comentário: