sábado, 1 de março de 2014

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x14


:: 5x14 :: "No Exit"
Caramba, hein! Que amigos são esses que nem percebem que a Elena não é a Elena? Tava tão mas tão na cara que toda hora eu ficava pensando "agora ele (a) vai perceber" e nada. Aaaaaff! Bando de distraídos! rs
Katherine segue com sua versão toda serelepe da Elena e ninguém tá notando a diferença. Ela claramente tá dando em cima do Stefan e todo mundo só acha que é depressão pós fim de namoro com o irmão dele. Eu só me diverti pensando na Nina Dobrev tendo de interpretar um personagem dentro de outro fingindo ser outro! Eita! Enquanto os distraídos não tão nem aí, Katherine vai se jogando pra cima do Stefan que pelo menos também tá mais preocupado com o irmão do que com o assédio.
Eu não tava ligando muito pro Enzo, mas gostei dele nesse episódio. Foi bem legal de sua parte ficar ao lado do faminto-por-vampiros Damon. Bom seria que essa atitude dele servisse pra ensinar algo ao outro né? Anos atrás Damon deixou Enzo para trás e agora, Enzo está ao seu lado. Hum. Mas tá difícil controlar a fome do amigo ainda mais quando Wes e os viajantes prendem os dois dentro de uma casa. Vish... agora ferrou tudo!


Mas Stefan está à procura do irmão e Katherine se meteu a ir junto com um novo plano: provocar Damon para quando ele a atacasse, Stefan teria de matá-lo. Olha só, vambitch is back em toda sua "formosura". E Stefan nota alguma coisa? Não. Nem quando ela o beija ou fica se trocando com a porta aberta. Não acredito que ele pensa que a Elena faria isso. tsc.
Anyway, enquanto isso, Caroline aproveita sumiço de Matt pra ir encontrar Tyler e tentar reatar pelo menos a amizade. Aí é forçar a barra, né? Enfim, os dois mais perdem tempo do que fazem algo prático. Matt chega com Nadia fingindo que estavam numa "aventura romântica" e para não matá-lo, ela espera sair a verbena e faz ele esquecer de tudo. Pelo menos o tempo que ele ainda lembrava deixou ela com a pulga atrás da orelha pensando depois nas prioridades da mommy.
Já Enzo, partiu com Wes depois de ver que a situação do Damon tava braba. Depois Stefan e Katherine chegaram e ela bem que tentou executar seu plano mas não deu certo, já que Stefan jamais iria matar o irmão. OUCH! Toma! Se lascou, rs. Agora Stefan espera é 'domar' Damon, ajudá-lo a se controlar assim como ele um dia conseguiu deixar de ser estripador. Hum, mas Damon é outra coisa né? Ah, e até no estado que está Damon é mais esperto que todos! Ele notou que "Elena" aparentemente queria que o irmão o matasse. Mas, acho que ele só pensa que ela desistiu dele. Foi na trave!


Pelo menos no fim, juntando as informações que tinham e as observações sobre o comportamento recente da morena, Caroline (que aparentemente agora mora com na mansão dos Salvatore) e Stefan usam a cabecinha de vampiro e finalmente, aleluia, percebem que Katherine pode ter roubado o corpo de Elena. Nossa! O que será que eles vão fazer com isso? Disfarçar ou desmascará-la? Agora resta saber como trazer Elena de volta né.


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

Nenhum comentário: