sexta-feira, 21 de março de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x16


:: 2x16 :: "Suicide Squad"
Vamos dizer que esse episódio passa longe do termo "decepcionante", mas que eu esperava algo mais, esperava. Acho que é porque eu acreditei que a aparição do Esquadrão Suicida teria mais a ver com a trama central envolvendo o Oliver e agora o Slade e tal. Mas não, ele ficou totalmente de fora e Diggle é quem tomou a dianteira. Deu uma leve impressão que esse episódio foi um "tapa buraco" mas tão bem feitinho, com easter eggs e tal, que a gente nem percebe direito. Hehe.
John está preocupado com Slade na cidade e fica de olho em Felicity. Ai que fofo o cuidado dele com ela! Como não adianta ficar nisso, ele vai matar as saudades de Lyla. Só que depois a chefe dela, Amanda Waller, chega já mandando trabalho mas não só para ela, mas para Diggle também.


Parece que um ex-terrorista tá mexendo com uma substância perigosa e conhece Diggle dos tempos dele do exército quando salvou sua vida numa missão onde o prendeu. É, esse é o Diggle, ele não gosta mas protege também. Isso pode ser visto ao longo do episódio com quem menos se espera, inclusive. Enfim, como a coisa toda tem de ser secreta, Diggle e Lyla vão lá pra Markóvia com direito a uma equipe para ele liderar: Task Force X, que na verdade é mais conhecido por Suicide Squad. É um grupo composto de vários vilões, entre eles o Tigger (aquele wolverine negro) e o Deadshot. É, o inimigo nº1 do John trabalhando com ele. Quem diria!
Esse nome de Esquadrão Suicida é porque quem se atreve a sair, se ferra. Então é morrer ou morrer, mas quem sabe com mais 'clemência' se você ajudar na missão. rs Isso é comprovado quando um da equipe tenta e é se ferra porque implantaram um negócio na cabeça deles. Anyway, Diggle não gosta disso fica cheio de nhén nhén nhén, mas ok. Ele suspeita do Deadshot mas o cara tá mais preocupado com outra coisa, inclusive os dois conversam sobre a filha dele. Se não bastasse esse momento, Diggle ainda salva a vida do cara quando a ARGUS tenta eliminá-lo! Daqui a pouco esses dois viram super amigos...


Bem, enquanto Diggle tinha sua própria missão, Oliver também arrumava uma: a de achar Slade. Nem que pra isso ele desfaça a "amizade" com uns mafiosos lá. Nem que pra isso ele também tenha de afastar Sara, por medo que Slade a use para machucá-lo. Ah, mas isso não vai adiantar nada ué. E a loira corre atrás dele e o faz perceber isso. Logo o Oliver volta caidinho pro lado dela sem saber como derrotar o grandão. Daí, ele vai procurar ajuda justo da Amanda Waller que avisa ter seguido o rastro de um tal DeathStroke até a cidade. Hum! Acho que vai ser fácil o Oliver liga os pontos e ver que um é outro né? Aguardando o embate entre os dois ansiosamente.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: