sexta-feira, 14 de março de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x17 e 18


:: 7x17 :: "The Friendship Turbulence"
Todo mundo reunido para mais um jantar em grupo e mais uma rodada do 'de sempre' com Penny se lamentando pela carreira frustrada, Raj todo solitário e Sheldon falando mal da carreira do Howard. Pelo menos dessa vez ele explicou o porque de pegar tanto no pé do amigo, é que Howard ficava enchendo o saco dele no passado, com pegadinhas e tal. Ah tá. Então Howard resolve que eles deviam parar com isso e melhorar a amizade e nada melhor que uma viagem. Hum, sério?
Enquanto isso, Amy tenta motivar Raj a correr atrás do amor sendo que ela é péssima nesse quesito né. Mas ele tenta de novo encontro online mas não sabe o que escrever pra garota, então pede pra Amy fazer isso por ele. Ai ai. Acaba que Amy fica colega da moça e tem de ficar tentando explicar a timidez do Raj mas ele nem deixa e já estraga tudo antes.


Já Leonard depois de novamente criticar as escolhas profissionais de Penny, tem de ficar quieto quando ela decide voltar a ser garçonete por falta de grana pra pagar o carro quebrado. Só que dessa vez ele resolveu dar um apoio moral e financeiro pra que ela não voltasse ao antigo trabalho e seguisse na sua tentativa de ser atriz.
Quanto a Sheldon e Howard, eles foram de avião para o Texas visitar um negócio lá da NASA enquanto este segundo ia fazer palestra, mas antes disso passaram um aperto no avião. Aperto tão grande que só segurando as mãos um do outro e fazendo confissões pra passar o tempo até acabar. rs Só assim mesmo pra esses dois se aproximarem e pararem as discussões.


:: 7x18 :: "The Mommy Observation"
Continuando o plot da viagem, depois de tudo correr bem na palestra (leia-se Sheldon não atrapalhou), Howard resolve aproveitar e levar Sheldon para visitar sua mãe. Esse negócio de visita surpresa pode não ser a melhor das ideias e acaba não sendo mesmo quando Sheldon avista da janela a sua mãe com algum homem nu dentro de casa. OPS!
Lá no apto, Raj aproveita para organizar mais um jogo com os amigos, dessa vez eles tem de descobrir quem matou o Stuart - que prefere ficar deitado no meio do apto alheio a ficar em sua casa sozinho. rs Anyway, ninguém tá de muita boa vontade e haja motivação em Raj para continuar! Vale até se inspirar (leia-se plagiar) "O Exterminador do Futuro".


O jogo ia bem animado, só que não, quando num lance de falar hipoteticamente do futuro, Leonard e Penny começaram a pensar realmente no futuro deles. Tipo se ela ficar famosa, e ele de repente virar professor, como ficaria a relação deles? Se não fosse Stuart falar que acha o casal fofo e que eles devem ficar juntos pra sempre, a discussão ia ficar mais séria. Pena que com isso sem querer o jogo acabou já que Penny se denunciou como a "assassina". rs Bem, pra garantir que independente de qualquer coisa eles manterão contato, Leonard até inventa um encontro dali a 20 anos... aparentemente só Stuart vai lembrar disso. rsrs Mesmo sem ter calendário em seu celular. rs
Lá no Texas, Sheldon volta pra falar com a mãe (leia-se julgar) sobre o incidente e ela tenta ter uma conversa adulta, mas com ele pode ser difícil e o jeito é botar aquele marmanjo de castigo no quarto. tsc. Howard que vai lá depois pra falar com ele e convencê-lo a ouvir a mãe e aí sim, as coisas ficam entendidas. Achei interessante ele colocar o ponto de vista da religião dela, que tanto prega mas pelo visto não cumpre. rs Mas ela não é perfeita, ué. Deal with it.

NOVO EPISÓDIO AGORA SÓ NO DIA 03/04!

Nenhum comentário: