segunda-feira, 10 de março de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x17 e 18


:: 3x17 :: "Sister II"
Ai, por favor, alguém compra a passagem de ida dessa Abby!! Personagem mais chata ever, caramba. Não desgosto da ideia de tirar a Jess do lugar de conforto dela, mas podia ser uma personagem mais carismática né? Coisa que essa Abby passa longe de ser. Mas, enfim.
A irmãzinha da Jess continua perturbando sua paciência e pra piorar, conquistando os rapazes. Nick não, é claro, independente de tudo ele sempre deve estar ao lado da namorada que tem ele no chinelo. Agora Jess pede para ele distrair sua irmã enquanto ela procura outro lugar para ele viver e a convença a ir. Obviamente Nick não consegue sustentar a enrolação por meio minuto e logo Abby o tem em suas mãos. Para sair dessa, ele inventa de chamar o Schmidt e só aumenta o estrago.


Já Winston esperava ansiosamente o resultado da prova que fez para a polícia... até Abby deixá-lo super inseguro. Daí ele começou a enrolar pra ver o resultado e foi perturbar a paquera do Coach na academia e o cara tratou de resolver logo tudo. Infelizmente não foi dessa vez que o Winston conseguiu virar policial, o que o deixou bem deprê. Tadinho, deu pena. Agora que ele tem um plot ele fracassa. rs Pior foi ele achando que tinha esquecido de fazer a parte de trás da prova sendo que era online!!! Oh my, quem sabe da próxima vez?
De volta à irmã-problema, Jess conseguiu um apartamento pra Abby para descobrir que graças a Nick a maninha pegou Schmidt de jeito. Tão mas tão de jeito que vai morar com ele e ele nem ligou pra isso! rs Uma coisa ele disse certo, essas irmãs sabem como mandar nos namorados! Hehe. 


:: 3x18 :: "Sister III"
E Abby continua aprontando das suas mesmo aparecendo menos no episódio. É que ao ver seu "relacionamento" com Schmidt e o fato de já estarem morando juntos, Jess começa a questionar seu relacionamento com Nick e cisma que eles deveriam morar juntos também. Wait, mas eles vivem no mesmo apartamento, né? A diferença é que dividiriam de vez o mesmo quarto. Qual seria o problema disso? Vários.
Primeiro que nem Jess nem Nick estão prontos ainda pra dar esse passo, cada um curte bastante seu próprio espaço no apartamento. O melhor mesmo foi o 'drama' do Nick ao ter de se trocar na frente da namorada. Mas o PIOR mesmo foi ver ele naquela camisola!!! KKKKKKKKKK... ou, camiseta longa como ele insistiu! kkk... E Jess tentou escondeu o horror ao ver os pezinhos imundos do namorado em sua cama. Ew. Nem tudo é perfeito e eles tão notando isso muito rápido.


Enquanto isso, Cece quer porque quer provar a Schmidt que Abby não é confiável já que ele pensa até em alugar uma loja pra namorada vender suas estranhas - e perigosas - bijuterias. Coach, o mais novo BFF da Cece, vai junto e é muito engraçado ver o jeito dele todo tipo "amiguinho gay" dela. rsrs Lembrou dos tempos de "Happy Endings"... ah, que saudade daquela série. Anyway, o fato é que Cece não conseguiu provar nada, quer dizer, só mostrou o quanto se importa com Schmidt e foi muito fofo isso. Ai droga, quando esses dois vão se acertar?!
Quanto ao casal Jess e Nick, na primeira oportunidade que tem ela dá no pé pra passar uma noite sozinha num hotel e ele adora. Winston, que até então estava alheio às histórias só treinando para a parte física da prova pra polícia e relembrando seus medos do passado, se mete no meio ao descobrir Jess e contar pro amigo. Deu um medo de que o casal fosse romper só porque não deu certo dividirem o quarto, mas felizmente não. Só que, com a ida da Abby (thanks god!) que resolveu entrar nos eixos, Schmidt gastou $ demais com ela e vai voltar ao apto. Ou seja, Jess e Nick serão obrigados a dividirem o mesmo quarto! Vish... tomara que isso não afunde a relação deles.

Nenhum comentário: