segunda-feira, 17 de março de 2014

| REVIEW | Once Upon a Time - 3x13


:: 3x13 :: "Witch Hunt"
Sai de baixo que tá declarada a Guerra das Bruxas! Regina não precisa mais se lamentar, achou alguém à altura para odiar e destruir. Só que a nova inimiga (e de verdade, já que a Snow nunca fez mal a ela) verde também é motivada pelo recalque, então, essa guerra tá prometendo!
Lá na Floresta Encantada, Regina pretende invadir o Castelo por outra porta e liberar do feitiço pro pessoal entrar. Só que a Wicked Witch não vai deixar fácil e manda um de seus macacos voadores atrás dela, só que o troço pega o filhinho do Robin Hood! Regina o salva, o que faz ela ganhar uns pontinhos com o futuro love. Tanto que ele vai com ela ao Castelo e os dois até conversam um pouco. Ai ai, vai ser assim? Toda cena deles eu vou ficar na torcida pra Regina ver que ele é O cara? rs


Enquanto isso, lá na atual Storybrooke, Emma começa sua investigação para saber quem pode ter lançado a maldição nova e ao contrário do resto do pessoal, ela não crê que seja Regina. Até porque a última coisa que ela ia querer era ter um Henry desmemoriado. Coitada, deu uma pena dela! Bem, ela se une a Emma para tentar duplicar aquela poção pra lembrar das coisas mas não conseguem e pensar em algo pra atrair o inimigo mas a bruxa some na fumaça verde. Vai ser complicado reconhecê-la sem a pele verde, né? Pior é que a malvada já puxou papo com Mary e pronto, daqui a pouco vira a BFF dela!
Na Floresta, de Storybrooke, Robin Hood e seus amigos são surpreendidos pelo macaco voador, que leva o João "Pequeno" pra longe e quando o encontram, ele tá com uma mordida. Parece que algumas pessoas tem sumido da cidade ultimamente. Resta saber se eles tiveram o mesmo destino do João, que virou um macaco voador! Eita, sinistro.
Uns somem, e outros reaparecem, tipo a Chapeuzinho! Pois é, resolveram colocar ela de volta do nada como se nunca tivesse sumido. rs Ok, já nem sentia mais falta dela. Só acho que a atriz devia considerar ficar em OUAT mesmo já que a série nova dela tá meio que indo pro brejo... só acho. rs


Bem, de volta à um ano na Floresta Encantada, Regina entra no Castelo não só para liberá-lo do feitiço, mas para preparar uma poção do sono para si mesma. Ai, tadinha, não tá aguentando ficar longe do Henry... o Robin tenta convencê-la do contrário, mas não consegue. "Sorte" que a Malvada do Oeste dá as caras para se apresentar.
Eu disse que ela tá toda cheia de recalque porque é invejinha que ela tem da vida da Regina. Sabe por que? Elas são irmãs! Whaaaaat? É, maninhas por parte de mãe só que a verdinha foi desprezada e ficou em Oz enquanto Regina ficou com todas as regalias. Agora a Wicked quer tirar tudo dela, menos a vida, já que prefere que ela sofra. Deve ser por isso a maldição? Talvez. Se ela já não sabe, logo saberá que a única fraqueza da Rainha Má é o Henry e do jeito que as coisas estão agora, na atualidade, é meio que uma ótima vingança. Mas pra que então se aproximar de Snow? Só se ela fez algo a ela durante esse ano que apagou da memória dela... Hum, alguma coisa deve ter acontecido pra verdinha resolver lançar essa maldição! 


Pelo menos, mesmo sem memória do ano inteiro, só juntando os fatos a Regina já sacou que a Wicked Witch tem culpa no cartório. A questão é: vai dar pra reconhecê-la sem todo aquele verde??? Ah, mas acredito que a ruiva tenha sua carta na manga. E tem mesmo, bem preso e escondido. O que seria? Na verdade, quem seria, quem é... Rumpelstiltskin! E nem digo que é o Gold, tá mais pro pirado Rumpelstiltskin mesmo. Na verdade tá mais pra pirado total. Alguma coisa ela fez que o 'trouxe de volta'. Hum... Alguma chance dela ser cria dele com a Cora? Sei lá, né, a linha do tempo nessa série é meio doida, tudo pode acontecer.


E NO PRÓXIMO EPISÓDIO, jogue as suas tranças de mel...

Nenhum comentário: