sábado, 15 de março de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x19


:: 3x19 :: "Fired Up"
Schmidt está de volta ao apartamento e suas tralhas estão espalhadas por todo canto. Graças a elas, ele se vê envolvido no meio de um processo onde, sem dinheiro, terá de aturar os serviços de Nick como advogado. Ou seja, tá ferrado.
Jess fica feliz ao conseguir que Coach seja contratado como técnico na escola. Ele odiou a princípio, mas adorou depois de ver que podia gritar à vontade com as crianças. rs Me lembrou ele no primeiro episódio da série, tava sentindo falta daquele Coach. Anyway, ele também aproveita para ajudar Jess a criar coragem e pedir o cargo de vice para o diretor da escola. Ela consegue, mas sobra justo pro Coach que acaba demitido!
Nick bem que tenta mostrar que ainda sabe tudo sobre direito, mas não, ele é péssimo. Acho que até o Winston encarnando advogado de seriado de tv se sai melhor que ele. Schmidt então prefere dispensar o amigo, que não quer desistir tão fácil disso até porque ele gastou dinheiro comprando uma maleta dessas super sérias.


Já Jess tenta explicar para o Coach que não o demitiu por querer e os dois caem aos prantos no bar enquanto Cece se entende com um australiano de 20 aninhos. Olha só, vai virar papa anjo né? rs No fim, Jess resolve enfrentar o chefe e leva o Coach de volta pra escola.
Quanto ao Schmidt, se ele ia se dar mal sozinho, que que custa dá uma chance a Nick e Winston, né? Os fake advogados dão trabalho mas com muita embromação não é que conseguem livrar Schmidt de pagar a indenização lá? É, mas o melhor mesmo é Nick se concentrar no bar, já que pelo visto, direito não tem mais nada a ver com ele. BTW, muito fofo no final ele deitando na cama ao lado da Jess que já tinha caído no sono.

Nenhum comentário: