terça-feira, 11 de março de 2014

| REVIEW | Agents of SHIELD - 1x14


:: 1x14 :: "Tahiti"
Cara, eu tinha até esquecido o que tinha acontecido no último episódio... se você também, bem, o lance é que o Clarividente aprontou, o Quinn foi pego pela SHIELD depois de atirar na Skye que tá entre a vida e a morte pra desespero dos amigos de equipe.
Bem, ela foi levada ao hospital onde só disseram que nada podiam fazer. Mas isso não fez Coulson desistir e logo ele estava indo em direção ao local onde foi tratado daquela vez que morreu. Fitz-Simmons dão uma olhada no relatório e tentam entender as coisas que deram pra ele e acham algo que talvez possa curar Skye. O problema é achar o local onde está o tal "remédio" já que nem na SHIELD é.


No meio disso, a SHIELD só quer saber de interrogar o Quinn. Sorte deles terem achado o cara vivo ainda, não muito pela vontade da May. O agente John Garrett vai lá buscar o Quinn mas pela amizade que tem por Coulson, atende seu pedido de deixá-lo lá até saberem se Skye ficará bem. Gostei desse agente, ele é do tipo badass. O outro agente que foi junto com ele, aproveitou a missão pra ficar de olho na Simmons. Hum, senti química ali, sorry Fitz.
Bem, mesmo sabendo depois que o plano do Clarividente era atirar na Skye pro Coulson levá-los até o local onde foi 'operado' e assim ele saberia, o pessoal não liga e segue em frente com o plano. O problema foi achar o troço lá pra aplicar na Skye, saírem do lugar antes de explodirem com ele e ainda teve Coulson que ficou meio estranho depois pedindo pra não aplicarem a substância na garota. Mas aplicaram, ela deu um sustinho neles mas estabilizou. Mas porque ele mudou de ideia? O que ele viu naquele local?


Well, não entendi direito, mas lá no local tinha uma sala chamada "tahiti" e Coulson viu lá dentro um corpo ou sei lá o que era aquilo dentro de uma máquina lá. Não sei se foi por isso que ele não queria que aplicassem a substância em Skye ou se foi por medo dela não resistir ou sofrer como ele sofreu. Por enquanto, pelo menos, parece que deu tudo certo. Hum. Só fiquei pensando se o fato dela ser um "0-8-4" não tem algo a ver com isso.
Ah, e o agente John levou o Quinn com ele pra "geladeira" lá onde interrogam os criminosos da Shield. Resta saber quanto tempo ele ficará lá, vá saber se não era plano do Clarividente deixar ele ser preso? Vá saber?
Na cena pós crédito, surge no meio do nada a ruiva Lorelei que praticamente enfeitiça um cara pra largar a esposa e ajudá-la a fugir. A ruiva, segundo pesquisas, vem lá de Asgard, é apaixonada pelo Thor e por isso a Lady Sif não vai muito com a cara dela, o que explica sua visitinha no próximo episódio... antes fosse o Thor ou o Loki, mas ok, ok, já me conformei. rs

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 
)


Nenhum comentário: