segunda-feira, 10 de março de 2014

| REVIEW | Glee - 5x10


:: 5x10 :: "Trio"
Os Nacionais tão quase aí e a formatura também. Uma dia a gente chega lá, mas pelo menos tá mais perto depois de tanta enrolação. E o pessoal tá começando a ficar choroso já de saudades do colégio, principalmente Tina. Sam e Blaine tem de ficar ao lado dela pra impedir a choradeira. Os três amigos resolvem fazer algo épico para nunca mais esquecerem um do outro, mas como Sue não colabora o jeito é fazer do jeito deles. Acho engraçado e meio injusto que eles deixem Artie de fora, mas ok.
Lá em Nova York, nada mudou. A não ser Rachel, de apartamento. Ela se meteu na casa do Elliot que é obrigado a ficar no meio de todo o drama entre ela e Santana. Coitado dele, já tá difícil pra quem conhece as duas há tempos aturar essa patacoada, imagina pro cara que mal chegou? Se der mole, ele vira um novo Kurt para as duas que passam a disputá-lo. Aff.


Por incrível que pareça, a história em Lima tava mais legal essa semana. Tirando o lance do Will e da Emma tentando procriar e não conseguindo, aí depois por milagre em uma semana eles já estão grávidos. Own. Sejam felizes aparecendo menos que não faz falta. Ou alguém reparou no sumiço da Emma?
Well, por outro lado, o plot do 'trio' estava divertido com eles invadindo a escola para fazerem uma festa do pijama com direito a Blaine vestido de super-herói e Becky pegando eles no flagra e obrigando a jogar twister e beber energético com ela. Mas nesse meio tempo Blaine percebe sumiço de Tina e Sam e quando vai procurá-los, os encontra dando uns amassos!!! Ahaha, gostei! Mesmo que não role o casal tava torcendo pra Tina desencalhar um pouco e depois de tanta citação aos peitos da menina, tava na cara que ia rolar. Mas Blaine não gostou nada e ficou todo chateadinho.


Não entendi direito porque o Blaine surtou - talvez por ciúmes do Sam? Acho que não - mas surtou e Tina e Sam tiveram de correr atrás do prejuízo e convencê-lo de que a pegação não ia rolar mais e tal. No fim o trio até chamou o Artie pra se juntar a eles numa de suas últimas apresentações na sala do glee clube. É, tá chegando a hora da formatura e principalmente, de se despedir do colégio! Sem eles lá não terá mais sentido continuarem com o plot de Lima e espero que do quarteto - além de Blaine -, Sam vá para NY também!
Voltando à Big Apple, os mimimis entre Rachel e Santana até ameaçaram acabar mas não foi dessa vez. Pelo menos o Elliot, diferente do Kurt, pulou fora da história antes de se meter demais. E depois o Kurt também tomou uma atitude e acabou com a banda para formar um trio com Elliot e Danny (será que a Demi Lovato tá recebendo algo pra mal aparecer ou falar?). Não sei se isso só vai ajudar na reconciliação das ex-amigas e agora rivais, mas tanto faz, já tô cansada dessa historinha delas.

P.S. Sue contando como foi a noite com Michael Bolton (segundo ela diz, o pai de sua filha) com direito a Kenny G tocando sax? MORTA! KKKKK...

MÚSICAS: "Jumpin’ Jumpin’" Destiny's Child (Blaine, Sam e Tina) / "Barracuda" Heart (Elliot e Rachel) / "Don't You (Forget About Me)" Simple Minds (Blaine, Sam e Tina) / "Danny’s Song" Loggins and Messina (Will e Emma) / "Gloria" Laura Branigan (Rachel, Santana e Elliot) / "The Happening" The Supremes (Kurt, Dani e Elliot - One Three Hill) / "Hold On" Wilson Phillips (Artie, Blaine, Rachel, Sam, Santana, Tina e One Three Hill)

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 


Nenhum comentário: