segunda-feira, 17 de março de 2014

| REVIEW | Bones - 9x16


:: 9x16 :: "The Source in the Sludge"
Oh boy, ser surpreendida com Freddie Prinze Jr. no episódio, puxa vida, meu coração não aguenta! rs O agente da CIA, Danny retorna mais uma vez no meio de um caso de Booth e Brennan. Uma jovem que era do Afeganistão e foi para os Estados Unidos depois de virar informante da CIA foi encontrada morta. O irmão dela se revolta e Danny também fica mals porque seu dever era protegê-la. Logo depois também descobrem que ele tinha um romance com a moça.
Daisy é a squint do dia mas tá com a cabeça nos ares, pensando na tese de doutorado que tem de defender e depois, quando não vai bem, fica distraída também. Ela até recorre ao aconselhamento do ex, Sweets, que diz para ela conversar com Brenan, que acaba entendendo já que também reprovou uma vez. Só que a reprovação da Bones foi por pura metidez dela que não achava os professores bons o bastante para julgar seu trabalho. Hahaha, ok.


Anyway, quanto ao caso, o suspeito principal é um terrorista que a jovem morta tinha dado informações, só que como a CIA atacou e aparentemente o matou, fica tudo estranho. Mas conforme o caso anda eles realmente acham que o homem está no país e se vingou da jovem. Até o irmão dela passa por suspeita, mas não, ele só queria voltar pra terra natal. Booth também suspeita de Danny, mas acaba vendo que ele não tem nada com isso, só se culpa por não tê-la protegido bem e também porque a amava.
Enfim, um cara que trabalhava numa prisão onde ficava o terrorista tinha trato com ele. Como o cara morreu, acho que ele quis imitá-lo para não se culpar ou fez porque era aliado dele, enfim, nem percebi se explicou. Booth e Danny ficaram bolados porque o governo ia liberar o cara pelas informações dele contra os terroristas, mas inventaram um jeito de puní-lo.

E Brennan passou o episódio todo reclamando que a seguradora não acredita em seu potencial, mas depois assumiu que eles estavam racionalmente certos. O bom é que mesmo com esses "draminhas" bobos, nunca dá pra enjoar desse casal!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: