segunda-feira, 24 de março de 2014

| REVIEW | Bones - 9x17


:: 9x17 :: "The Repo Man in the Septic Tank"
Com Wendell afastado, eis que surge um novo estagiário, o cubano Rodolfo Fuentes. Sabe que americano adora colocar o mesmo tipo de latino em tudo quanto é coisa, então é aquilo, o tipo todo charmoso com 'gingado' e tal. Ah, e se acha. Não porque ele tem bastante estudo mas porque se acha mesmo. Bones não gosta nada disso. Safadinho demais pra quem precisa do emprego para se manter no país.
Esse tal de Fuentes começou a ganhar o respeito da Brennan quando pisou feio na bola cantando ela. Tipo, whaaat? Mas ela fez questão de mostrar que sabe se defender dos abusadinho. É isso aê, doctora! Queria ter visto ele bancando o engraçadinho na frente do Booth, que não gostou nada de saber da situação. Eu não gostei dele quase, quaaase insinuar que Bones poderia traí-lo um dia. Mais uma vez ela soube se impor e fez uma baita declaração de amor. Muito bom!


O falecido da vez veio de um esgoto depois de sofrer acidente de carro e ser jogado lá. O rapaz era ex-presidiário e acham que ele tinha voltado aos velhos maus hábitos com um ex-amigo, mas não. Acham que a chefe tava por trás de um esquema de roubo de carros, mas erraram também. No fim viram que o oficial da condicional é que colocou o cara no meio de tudo, obrigando-o a roubar e quanto ele tentou sair acabou se dando mal! BTW, aquela cena da luta e perseguição na cozinha foi muito maneira!
Já o tal Fuentes parou de se engraçar mas continuou encantando Cam e Angela. Bom que Hodgins nem ligou, no fim até deu uma colher de chá pro recém-chegado à "família". Ah, é questão de se acostumar com o cara né, mas a primeira impressão não foi boa.
Durante o episódio, Booth tentava achar uma forma de convencer a Brennan a deixar ele levar Christine à igreja, mas ela se negava. Só que graças ao novo squint (olha só!) ela mudou de ideia. Vem cá, coisa chata não mostrar a menina né? Tá difícil achar uma atriz mirim que tenha mais boa vontade? (a antiga vivia de mal humor por isso sumiu).

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 


Nenhum comentário: