sexta-feira, 28 de março de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x17


:: 2x17 :: "Birds of Prey"
A Caçadora está de volta à Starling City! Quando o pai de Helena é preso na cidade, Oliver já pensa logo que a ex-namorada assassina deve estar a caminho. E ele não está errado. Por via das dúvidas Felicity monitora o paradeiro da Huntress mas ela sabe se esconder. 
Laurel tá seguindo direitinho os passos lá do AA quando tem a chance de voltar ao trabalho. Pena que era pra uma armação a fim de pegarem a Huntress, mas que acabou nem dando certo. Na verdade, só piorou a situação quando a morena mascarada fez reféns em troca de ter o pai. E Laurel acabou no meio da situação toda, o que deixou Sara ainda mais invocada com sua rival de máscara e roupa preta colante.


Oliver tenta acalmar a namorada mas Sara só quer saber de livrar Laurel e, se for preciso, cair no tapa com a Huntress. E é o que acaba acontecendo com as duas durante o episódio. A situação toda acabou não saindo como Helena pretendia já que seu pai foi morto num tiroteio. Sem mais uma missão em sua vida (já que a principal era matar o pai), ela acabou presa e Oliver aproveitou novamente para jogar o discurso de que ela pode mudar. E quem sabe isso aconteça já que nos quadrinhos a Huntress fazia parte do Birds os Pray, grupo formado pela ex-Batgirl e a Canário Negro. Não acho que isso vai rolar aqui, mas enfim.
Já Roy voltou a participar da ação e Oliver se arrependeu de não ter deixado ele participar antes para ir se acostumando. Ao ver que o cunhado anda muito nervoso, ele pede para que termine o namoro com Thea e mesmo chateado Roy faz isso só que a garota estranha.


Falar em estranhar, Laurel não estranha o fato de ser tão importante para ser sempre salva pelo Vigilante e agora pela Canário? Sei lá, devia botar a cabecinha pra funcionar. Quem sabe agora que ela voltou ao trabalho na base da chantagem? Hum. Ah, outra coisa que só não foi de se estranhar por pura distração foi quando o Lance ligou para o Vigilante e, ops, o telefone do Oliver - que estava ao seu lado - tocou! rsrs Ele conseguiu disfarçar, mas foi engraçado.
Ah, e mesmo depois de adulta é sempre bom obedecer ao mandamento dos pais de não entrar em carro de estranhos, né Thea? Ok, ela conhece o Slade, mas caramba, só viu uma vez e já tá com essa liberdade? Deu mole, vamos ver o que ele vai aprontar.
Falando em Slade, nos flashs da ilha ele tava torturando o Oliver em troca da Sara levar o mecânico para consertar o navio. E deu pra ver como o Oliver conseguiu todas aquelas marcas nas costas. 

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

Nenhum comentário: