quinta-feira, 20 de março de 2014

| REVIEW | Person of Interest - 3x17


:: 3x17 :: "/ (Root Path)"
Às vezes essa série fica tão complexa que fica difícil pra eu escrever um review. É que eu sempre conto o que acontece mas geralmente tento colocar o que eu entendi da situação e tal, mas às vezes fica bem complicado de entender as coisas aqui. Sei lá. Mas que bom que a série continue assim, bem afastada de ser só mais um procedural nas séries de tv.
Enrolações à parte, Root continua seguindo fielmente as instrução da sua BFF, mas com Harold, Reese e Shaw na cola já que ela está de volta à NY. É que o novo cara que ela 'chamou' para alguma coisa que a Máquina pretende também é o CPF que apareceu para Finch. A suspeita é de que alguma hora a Root vai matá-lo, mas ela acha que só esta protegendo-o e acaba sendo verdade.
Logo todos descobrem que a Vigilância e a Decima - liderados pelo velho britânico - estão atrás do tal cara, aparentemente um simples faxineiro. Que nada, ele era ricaço até uns anos atrás quando ele e seus amigos foram atacados por uma pessoa armada que entrou em seu escritório. Coincidência ou não, o assassino era assassina: a Root! Ela que tem a Máquina como uma espécie de deus pra ela e não acredita na ideia do protegido de "tudo acontece por um plano". Mas, não deve ter sido coincidência né? O que essa Máquina quis pra fazer isso com a Root? Eu hein.


Quanto a essa perseguição toda atrás do faxineiro, cada um tem seus motivos. Os da Vigilância eu não entendi direito, esses caras são anti governo coisa e tal. O líder deles tava crente que ia pegar a Shaw mas ela saiu ilesa, como sempre. Já a Decima precisa dele, quer dizer, do olho dele, para abrir a porta de um laboratório da NSA que esconde algo muito, mas muito perigoso e de grande, grande interesse para Root e Finch.
Todos querem um chip que se colocado no Samaritano vai fazer dele uma máquina mais poderosa que a Máquina! Tipo, super poderosa mesmo!! Claro que a Root tem o objetivo de impedir isso e Harold concorda com ela, mas também pensa no faxineiro. Só que a Decima consegue capturá-lo e mesmo com John e Root chegando e salvando o cara, não conseguiram impedir que o britânico saísse com o tal chip, o pior é que ele já tem o Samaritano. Aí pronto. Lascou-se. Segundo a Root, os primeiros alvos dessa nova super máquina do mal é justamente ela, Finch, John e Shaw. Vish... agora a coisa ficou feia!


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: