quinta-feira, 27 de março de 2014

| Estreias da Semana | 27 e 28/03

| No Brasil

Rio 2 [Eua, 2014]
É uma selva lá fora para Blu, Jade e seus três filhos, depois que eles deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu sogro enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel. 

Direção: Carlos Saldanha (A Era do Gelo 4). Com Vozes de: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, Tracy Morgan,George Lopez, Leslie Mann, Andy Garcia. LIVRE

# Tudo por justiça [Out of the Furnace, Eua/Reino Unido, 2013] - conta a história de um homem que acaba de ser libertado após quatro anos de prisão. Sua esperança de ter paz é abalada quando seu irmão mais novo é brutalmente assassinado e ele decide buscar vingança. 
Direção: Scott Cooper ("Coração Louco"). Elenco: Christian Bale, Casey Affleck, Zoe Saldana, Woody Harrelson, Willem Dafoe, Forest Whitaker. 16 ANOS

# O Congresso Futurista [Le congrès, França/Israel/Alemanha/Polônia/Luxemburgo/Bélgica, 2013] - misturando live-action com animação, o longa mostra uma atriz em decadência que acaba transportada para o futuro, quando o uso drogas psicotrópicas e as consequentes alucinações substituíram a realidade. 
Direção: Ari Folman. Elenco: Robin Wright, Harvey Keitel Paul Giamatti, Danny Huston, Jon Hamm. 12 ANOS

# Entre Nós [Brasil, 2013] - amigos se isolam numa casa de campo e decidem escrever e enterrar cartas para eles mesmos. As mensagens serão abertas dez anos mais tarde em uma situação que irá trazer a tona antigas paixões, frustrações e um segredo.
Direção: Paulo Morelli. Elenco: Carolina Dieckman, Caio Blat, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

Noé [Noah, Eua, 2014]
Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Ham, o primogênito de Noé.

Direção: Darren Aronofsky ("Cisne Negro"). Elenco: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman, Nick Nolte. No Brasil: 03/04

# Sabotage [Eua, 2014] - membros de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco.
Direção: David Ayer ("Os Reis da Rua"). Elenco: Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Terrence Howard, Olivia Williams, Josh Holloway, Joe Manganiello.

# Cesar Chavez [Eua/México, 2014] - cinebiografia do ativista pelos direitos humanos e ícone popular Cesar Chavez.
Direção: Diego Luna ("Abel"). Elenco: Michael Peña, America Ferrera, Rosario Dawson, John Malkovich.

# Breathe In [Eua, 2013] - uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante estrangeira em intercâmbio. Mas eles não sabem que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares.
Direção: Drake Doremus ("Loucamente Apaixonados"). Elenco: Felicity Jones, Guy Pearce, Mackenzie Davis, Amy Ryan.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: