sábado, 26 de dezembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x14

:: 6.14 :: "A Hand to Take Hold of the Scene"
Julian se comporta com um cavalheiro e dá mt atenção a Brooke e Sam. Tá, ele tava fofo. Mas ainda não sou mt fã dele. Por Julian marcar um jantar para discutir o figurino do filme, Sam diz que ele tá chamando Brooke pra um encontro e ela tenta não acreditar nessa possibilidade, mas logo fica nervosa. E teme reação de Peyton. Mas a loira tá preocupada com a reação de Brooke ao saber de sua gravidez, já que era ela que queria tanto ser mãe. Bem, tudo resolvido quando tudo é contado. Sem problemas e as duas comemoram a gravidez.
Nathan vai passar fim de semana em casa e curtir a família. Chase toma coragem pra chamar Mia pra sair e ela fica ansiosa e pra dar força, Haley chama Nathan pra fazer uma saída com o outro casal. Querendo testar seus instintos paternais, Lucas e Peyton encaram o desafio de cuidar de Jaime e Andre. Eles são uns fofos. Mas tbém sabem ser pestinhas e as 'vozes estranhas' do casal não ajudam em nada. Sério, pq cismam em mudar a voz pra falar com bebês ou crianças? Tão bobo. rs
Enfim, Millicent tenta mais uma vez falar com Mouth mas ele ainda tá bolado e parece ser o fim do casal. Que pena, apostava no casamento! Mas ela fez uma baita merda, sem desculpas mesmo. Sam fica triste pelo amigo (mano do bandido) fugir pra não ir pro orfanato. Chase tem de ficar trabalhando e conversando com Mia ao mesmo tempo, mas se entendem. Ela e Haley aprontam e colocam Chase e Nathan pra cantar e dançar no karaokê! Um barato! Ainda mais pq Jaime e Andre fizeram a mesma performance para Lucas e Peyton e ficou misturando as cenas, mt engraçado! Eu curti mais os pequenos! Super fofos! Chase conquistou Mia mas é meio lerdinho e demorou pra se focar e beijar a garota. Resta saber se vai durar, com a carreira dela e tudo mais.
Levada pelas ideias de Sam, Brooke se produz toda para o encontro, quer dizer, 'reunião' com Julian. Sendo que Sam já tinha falado com ele sobre a possibilidade dessa reunião ser algo mais e ele ficou na defensiva, ainda mais quando soube que Peyton vai ter um bebê, deu pra notar que mexeu
com ele. Será que ele tá mesmo assim, tãão interessado na BDavis? Bem, aparentemente ele nem percebe o modelito sexy dela e embarca nos negócios. Mas, nada como um vinho e conversa sincera pras coisas ficarem mais claras (ou complicadas) e eles acabam tentando escapar, em vão, e se beijam. Foi fofo. Mas ele não pd ser canalha. Ela merece alguém bom!
Peyton se questiona se será boa mãe e Lucas tbém fica na
dúvida, mas eles tentam se acalmar. O legal foi o lance do walk talkie, quando Nathan falou com ele sobre ser pai e tal. Foi uma cena bonita. E depois, com Nat falando com Jaime. Super fofos! Nessas horas que eu vejo como essa série amadureceu! Realmente valeu a pena pular akelas bobagens de faculdade. Por isso que eu digo que 'Gossip Girl' devia fazer isso, ia ser bem mais interessante. Mas isso é assunto pra outro post!

Nenhum comentário: