terça-feira, 1 de dezembro de 2009

| Menos duas Séries | Raising the Bar (OhNo!) e Three Rivers Canceladas!!!

Menos duas séries na programação da tv americana. Uma todo mundo já esperava, mas a outra EU não esperava!! Logo agora que virei fã... so sad :(

Ninguém duvidava que com os péssimos índices de "Three Rivers", provavelmente ela não duraria nem até Maio. E aconteceu que a CBS realmente desistiu da série de Alex O'Loughlin, que mais uma vez não teve sorte na tv, já que em 2008 teve "Moonlight" tbém cancelada. A diferença é que Rivers é realmente ruinzinha, aquele lance de 'câmeras seguindo', não dá agilidade, cansa! Eu esperava mais dessa série mas não curti mt não, só aguentei um episódio mesmo. Bem, boa sorte pra ele na próxima!

P.S. parece que a produção da série vai fechar a temporada de 13 episódios, mas ainda não se sabe se os restantes serão exibidos pela CBS - que tirou a série do ar por tempo indeterminado. Provavelmente nem volte né? No lugar, passarão reprises! Vamos ver se as coisas pra "Cold Case" dão uma melhorada...

Quanto a "Raising the Bar", como eu disse, tinha acabado de perceber o quanto virei fã dela e agora descubro que foi cancelada pela TNT (canal pago)!! Sacanagem! A série foi muito bem em sua primeira temporada, quebrando recordes de audiência no canal porém, na segunda temporada a coisa não foi como esperado e pronto, cortaram o mais recente trabalho do Mark-Paul Goosselar! Puxa vida, uma pena!

P.S. a primeira temporada da série chega ao fim no AXN dia 07/12. Quanto a 2º temporada, parece que ainda restavam alguns episódios a serem exibidos mas não se sabe se o canal vai mesmo passar, se sim, só para março de 2010.

Nenhum comentário: