domingo, 6 de dezembro de 2009

| REVIEW | Gossip Girl - 3x09

EPISÓDIO AINDA NÃO EXIBIDO EM TERRAS BRASILEIRAS, PORTANTO, CONTÉM SPOILERS*. PARA QUEM NÃO QUER SE ADIANTAR, CUIDADO COM O QUE OLHA!


:: 3x09 :: "They Shoot Humphreys, Don't They?"
Jenny segue em frente com sua nova personalidade (ou seja, nenhuma), assumindo mesmo o cargo de 'Rainha' da Constance e agora, com o baile de debutantes chegando, ela fica nervosa para conseguir atingir seu novo 'objetivo de vida': ser admirada por todos e que eles esqueçam de onde ela veio. Eric ainda tem esperança de conseguir trazê-la de volta 'para a luz' impedindo que ela consiga o par que tanto deseja e oferece Jonathan para acompanhá-la e ela aceita.
Enquanto continua brigada com Serena e Chuck está ocupado com Nate, Blair fica de mentora no baile de debutantes, e ajuda Jenny quando Serena desiste. Uma garota pequenininha que tá doida pra virar amiga de Jenny estraga os planos de Eric quando revela que conseguiu o par que ela queria, mas 'ela' cancelou. J. vê que Eric tem dedo nisso e não só dá um chute nele, mas tbém em Blair, já que agora sente que tem tudo o que precisa. Claro que Blair não é garota pra ser dispensada por ninguém e se junta a Eric para dar uma lição na little-irritante-J.
Serena conseguiu emprego com Tripp em seu escritório e claramente alguma coisa tá rolando no ar. É tão óbvio, que quando Tripp percebe que outros já perceberam, meio que ignora Serena e confessa que a queria por perto com outras intenções, mas que não podem ter nada por ele ser casado, claro. Ao ver Blair irritada, Chuck arma para fazer parecer que ela quer se desculpar com S. e como isso não resolve muito, ele resolve prender as duas no elevador pra ver se se acertam de vez.
Olivia descobre que terá de fazer um filme, o que significa que seus planos de ficar na faculdade foram por água a baixo. Para tentar evitar que ela se vá, Dan e Vanessa resolvem seguir uma lista de 'coisas divertidas para se fazer na faculdade', tipo cair na farra e tal. Só que Olivia vai ter de fazer mesmo o filme e antes de ir, ela quer completar a tal lista e só falta uma coisa. Uma coisa beeem diferente e beeeem cabeluda (que deixou aqueles pais americanos de cabelos em pé doidos pra banir a série!). Um menage a trois. Pois é. Não vou me perder nessa parte totalmente nojenta (e desnecessária, só foi pra apelar e nem resolveu nada!) e só digo que sim, eles aceitaram.
Blair e Serena se entendem no elevador, e S. fala de sua busca pelo pai e das cartas que manda para ele e sobre Tripp e tal e Blair fica preocupada e pede para ela se afastar do político logo e S. promete que vai se demitir. Blair tinha preparado aquela pequenininha para sacanear Jenny, tirando seu par sem ela saber e na hora das apresentações, J. ficou na pista literalmente. Pra não deixar barato, a loira pediu uma ajuda de peso e entrou acompanhada de Nate, o que acabou fazendo ela super popular já que ele 'é o cara da faculdade'. Cheia de moral, Jenny pisa em tudo o que vê pela frente sem piedade e ainda assim, sem personalidade. Eric paga o preço de ter se envolvido nos joguinhos quando Jonathan termina com ele (ñ entendi a conclusão de Jonathan). Bolado, Eric ainda não desistiu de fazer J. aprender uma lição. Aff. Se a Jenny já fosse assim, ok, não tinha problema. Mas ela já foi três ou quatro pessoas diferentes nessa série! Assim não dá! Se pelo menos servisse para tirar essa aparência de punk que ela tá, valia algo.
Serena vai pedir demissão mas não consegue quando Tripp se desculpa e pede para ela ficar. Quando parece que os dois vão cair na tentação, Blair aparece para impedí-los e fica emburrada quando S. a deixa para continuar lá com Tripp. Ai ai ai. Tudo bem, se Tripp não fosse casado eu até gostaria deles dois, ficam fofos juntos e tal, mas ele é CASADO! Que baita idiotice essa garota vai fazer se metendo com ele e ainda arriscando cair na boca do povo e prejudicá-lo e claro, será mais um motivo para Nate odiá-la mais. Aff.
No fim, Lily recebe as cartas que Serena mandou para o pai e que foram extraviadas, e enquanto o trio descansa após a travessura, Olivia recebeu mensagem de que ao que parece, ela não terá mais filme para fazer e acho que isso significa ter de encarar os outros dois quando acordarem depois da aventura... Quero ver a cara deles! Vixi. rs

Nenhum comentário: