segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

| REVIEW | OneTree Hill - 6x13

:: 6.13 :: "Things a Mamma Don't Know"E ao contrário do que a gente poderia pensar, não foi notícia ruim que Peyton contou a Lucas, mas algo muito bom! Ela está grávida!!! EhEhEh! Claro que ele fica super feliz e ela parece querer esconder dos amigos. Depois das burradas, Millicent chora, Owen fica bebum e Mouth conversa com Skills (tava sumido). Nathan faz festa com a família quando recebe o tão esperado telefonema pra voltar a jogar basquete profissional!
Mia e Peyton se desculpam e a cantora tenta compor pra não gravar a tal música da gravadora e Haley tenta ajudá-la. Chase (aquele que tbém namorou Brooke) volta a pedido de Peyton para tentar colocar Owen no caminho certo novamente e pra isso, assume o bar. Brooke continua a procura de Sam e nada ainda, enquanto a menina começa a ver que não foi boa ideia ir viajar com um assaltante-assassino-agressor.
Lucas conversa com o pai de Julian, que quer tirar o filho da produção do filme por não acreditar que faça as coisas direito e tbém revê o diretor doidão. Mas Luke não aproveitou a chance pra se livrar do ex da noiva, ao contrário, preferiu que ele continuasse no projeto e ainda deu uma dica pro pai acreditar mais no filho. Quando voltou pra casa, ficou cheio de chamego com Peyton. Tão fofos.
Nathan é provocado por um sem noção no treino e tem de ralar mt e acaba não indo bem. O técnico é aquele empresário que tinha chamado ele pra função da outra vez. Mesmo com dificuldades, Nathan não desiste. Jaime passou o dia com o Andre, o irmão de Quentin, que queria ir ao cemitério visitar o túmulo do irmão. Dois fofos! Vão pesquisar no google o porquê de fantasmas não precisarem de asas... pode?! rs Mouth se desculpa com Millicent e ela confessa a merda que fez na noite anterior e o garoto não perdoa e ela sai de casa.
Sam corre perigo e o colega sem noção prefere não mexer com o irmão mais velho. Brooke lembrou desse colega dela e foi descobrir aonde ele mora e preferiu ir sozinha! Ela ficou meio cismada com o cara e só quando saiu que percebeu que falava com seu agressor todo o tempo e ao invés de fugir, voltou pra confrontá-lo e pegar Sam! Doida! Mas ela não é mole e deu trabalho pro cara que pensou que se daria bem, até ela meter a arma na cabeça dele! Toma! Julian chega e Sam pede pra que Brooke não faça besteira e ela atende a menina e depois, fica chocada ao descobrir que o cara tbém matou Quentin e chora no ombro de Julian. Huuumm...

Nenhum comentário: