segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

| Morre Brittany Murphy, aos 32 anos

Em mais uma daquelas coisas que te pegam de surpresa, eu acordo hoje e descubro essa bomba! A jovem atriz Brittany Murphy morreu ontem, 20/12, aos 32 anos, de parada cardíaca. Há quase dois anos atrás eu já tinha levado um susto desses, e agora, de novo. Que pena!

kkkkAinda não se sabe exatamente a causa da morte, diz que ela foi encontrada morta no chuveiro, pela mãe e que os Bombeiros tentaram reanimá-la mas não teve jeito e ela teve um ataque fulminante do coração. Os médicos dizem que parece ter sido morte de causa natural. Mas a não ser que ela tenha algum problema cardíaco, acho difícil na idade dela ter 'morte natural'? Bem, alguns diziam que ela era problemática e viciada em analgésicos e cocaína, e tinha problemas de distúrbio alimentar e que ultimamente estava meio estranha, até teria sido demitida de um filme. Parece que em novembro passado o marido dela até teve um problema respiratório no aeroporto e teve de ser atendido na emergência. Enfim, muuuitas coisas são ditas. O lance é que Brittany tava meio sumida das lentes dos paparazi e reapareceu (quase um ano e meio depois de sumida) no começo do mês, na premiere de seu mais recente filme, "Across the Hall" e nesse link você pode conferir a última entrevista da atriz, que estava bem bonita, por sinal. Cabe aos médicos fazerem a autópsia (que a família estranhamente ainda não autorizou) e verificarem o histórico médico da atriz, ver se ela não tinha algum problema cardíaco ou se não estava mesmo doente, como os sites tem dito por aí.
kkkkO fato é que lá se vai mais uma ótima e jovem atriz! Eu sempre gostei do trabalho da Brittany Murphy. Ela tinha um jeito de atuar bem "estranho", mas bom. Aqueles olhões dela a deixavam com um ar de 'maluquinha' e acredito que ela devia ser tipo isso tbém, já que a cada mês ela aparecia com um visual diferente. Às vezes cabelo longo, depois curto, às vezes preto, ou vermelho, ou loiro.
NA ORDEM (EM CIMA) COM RON LIVINGSTON EM "A AGENDA SECRETA..." - COM ALICIA SILVERSTONE EM "AS PATRICINHAS..." - "RECÉM-CASADOS" COM ASHTON KUTCHER (DO LADO) EM "BLOSSOM" (92) - EM "DREXELL'S CLASS" - "REFÉM DO SILÊNCIO" COM MICHAEL DOUGLAS (EMBAIXO) COM DAKOTA FANNING EM "GRANDE MENINA..." - A 1º É DO TELEFILME "TRIBUTE" E A DE BAIXO É DE "ACROSS THE HALL" - EM "SIN CITY"

kkkkEngraçado que eu não sabia que já tinha visto tantos filmes dela! Desde as comédias: "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995), "Jogada de Verão" (2001), "Recém-Casados" (2003), "Grande Menina, Pequena Mulher" (2003), "A Agenda Secreta do Meu Namorado" (2004) e os chatinhos "Amor e Outros Desastres" (2006) e "Noivo em Fuga" (2006). Ela tbém fez os dramas "Garota, Interrompida" (1999), "8 Mile - Rua das Ilusões" (2002) e os bons "Refém do Silêncio" (2001) e "Os Garotos da Minha Vida" (2001). Semana passada eu a assisti em "Sin City: A Cidade do Pecado" (2005) e ela tbém dublou a Gloria em "Happy Feet - O Pinguim" (2006), onde mostrou que tinha uma linda voz.
kkkkÉ mesmo uma pena ver mais um talento partir... mas é aquilo né, não somos mortais! Mas ela fará falta, porém, ainda tem alguns trabalhos dela em pós produção como "Os Mercenários", aquele filme do Stalone que teve cenas rodadas no Brasil. Brittany está nele, que deve ser lançado em agosto de 2010. Este ano ela tbém esteve no telefilme do canal a cabo americano Lifetime, "Tribute" e tem outros filmes que eu não sei como ficarão, se ela chegou a terminar de gravá-los: "Shrinking Charlotte" (2010) (pré-produção), "Something Wicked" (2010) (pós-produção), "Abandoned" (2009) (pós-produção), fora que ela estaria na continua de "Sin City", que começará a ser gravada em meados de 2010.

ÚLTIMA APARIÇÃO DELA, NA PREMIERE DO SEU MAIS RECENTE FILME, "ACROSS THE HALL", DIA 01/12.

| BIOGRAFIA |

Brittany Anne Murphy nasceu em 10 de novembro de 1977 em Atlanta, Georgia. Os pais de Brittany se divorciaram quando ela tinha somente dois anos e alguns anos depois, ela se mudou com a mãe para Los Angeles, a fim de iniciar sua carreira artística. Sharon Murphy nunca duvidou do talento da filha, o que a motivou ainda mais a percorrer seu sonho de se tornar atriz. Aos 9 anos, Brittany conseguiu vaga num musical, 'Les Miserables' e seu primeiro trabalho em Hollywood foi quando ela tinha 14 anos, numa série chamada "Drexell's Class" em 1991. Seguiram-se outras participações em séries de tv, incluindo "Blossom", "Frasier", "Party of Five" e "O mundo é dos jovens", além de dublar Luanne Platter na animação "O Rei do Pedaço" por 231 episódios.
Quanto a vida pessoal, a atriz teve um romance com o ator Ashton Kutcher, em 2002, quando atuaram na comédia "Recém-casados" (2003) e foi noiva do empresário Jeff Kwatinetz. Ela tbém teve um relacionamento sério com o assistente de produção Joe Macaluso, que conheceu durante as filmagens de "A agenda secreta do meu namorado" (2004), mas o romance chegou ao fim em 2006. No ano seguinte, Brittany se casou com o roteirista britânico S
imon Monjack, numa cerimônia judaica e eles viviam em Los Angeles.
Como eu disse antes, ela dublou Gloria em "Happy Feet - o pinguin" (2006) e chegou a cantar e tudo, mas essa não tinha sido sua primeira vez soltando a voz. Na verdade, a atriz chegou a ter
uma banda nos anos 90, "Blessed Soul". E em 2006 ela e Murphy and Paul Oakenfold lançaram o single "Faster Kill Pussycat", que fez muito sucesso. Brittany tbém participou de projetos humanitários, gravando músicas de artistas consagrados, como Avril Lavigne na coletânea Peace Songs, em 2006. Ela curtia jazz e entre seus artistas favoritos estavam: Cole Porter, TLC, Björk, Beck, The Rolling Stones e Tears for Fears - ela chegou a estrelar um clipe deles, da música "Closest Thing to Heaven".
R.I.P.


Nenhum comentário: