domingo, 6 de dezembro de 2009

| REVIEW | Smallville - 9x06

:: 9.06 :: "Crossfire"

Eu não vou dizer que esse episódio foi maravilhoso, mas foi legal o bastante. Serviu pra algo, ah serviu! Ah e como!!!
Lois quer ter mais alternativas e faz teste para apresentar um programa matutino, tipo um 'Hoje em dia' da vida. Para ajudá-la no teste, levou Clark. Desde quando Clark serve pra isso? Nunca! E foi mt engraçado ele tot
almente sem jeito diante das câmeras! kkk O 'bom' do Tom Welling não ser um grande ator, é que nas cenas divertidas ele acaba indo mt bem. Vai entender... Enfim, Lois começa a se irritar e quando seu teste parecia ter ido mal, tudo dá certo! Parece que a produtora gostou exatamente da discussão entre os dois, viu química entre eles. Agora quer os dois no programa ou ninguém!!! Agora sim, Lois precisa de Clark! rs Ele aceita porque quer convencê-la de que merece uma segunda chance para um segundo primeiro encontro. Huummm...
Oliver observava uma luta dessas meio clandestinas e ficou admirado com a força de uma jovem, Mia. A moça é prostituta e tá com problemas com o chefe e Oliver oferece a ela uma chance de se livrar deles e tomar um rumo. No começo ela desconfia, mas fica feliz e vai dar adeus ao chefe, que ao ver que ela se deu bem, quer se aproveitar.
Tess faz reunião de lançamento de um projeto para construção de um edifício que armazenará luz do Sol e produzirá energia e tal, e fala que tem patrocínio de grande empresa e quando vai ver, o responsável pelo patrocínio ao projeto é ninguém mais, ninguém menos que Zod!!! Ele aparece bem vestido e tal, e vai usar esse prédio para recuperar a luz do Sol o bastante, para devolver a força para os seus. Ele exige que Tess lhe conte aonde está o Borrão - o considera traidor - mas ela se nega, mas ele tem um dos seus na casa para obrigá-la.
Como primeira matéria do programa, Lois e Clark tem de se cadastrar em sites de encontro. Enquanto ela fica martelando para fazer um perfil perfeito, Clark rapidinho terminou o dele e ela aposta que não dará em nada. Bem, ela tava errada, porque aparentemente surge uma garota 'perfeita' para Clark!!! kkk Mt engraçada a cara de decepção da Lois!!! E ficou querendo atrapalhar tudo, falando pelo ponto eletrônico de CK!! Mt bom! Achando que o seu encontro não vai dar em nada, Lois procura Oliver para dizer quais são seus defeitos e nada como um ex-namorado-e-amigo para essa tarefa, mas ele não tem nada a dizer e tbém são interrompidos por Mia (de toalha) e Lois fica achando outra coisa e vai embora.
O cara do Zod vai tentar tirar a informação sobre o Borrão de Tess, mas depois o chefe dele vê que a ruiva é páreo duro! Parece que no episódio que eu perdi, aquele dos zumbis, Zod fez alguma coisa que td mundo virou zumbi (!) e pra curá-los foi preciso o sangue de Clark, só que parece que antes de Zod pegá-lo, Tess o destruiu. Acho que foi isso. Sei lá. Só sei que esse Zod apesar de ter um sotaque legal, ainda não me convenceu. Sei lá.
Lois fica a espera do seu encontro conversando com Clark pelo ponto e ele meio que dá a ideia de que a chamaria para sair, mas acabam interrompidos quando o tal cara chega. Surpresa! É Oliver?!?! Ambos não entenderam nada, mas parece que Queen fez o real par dela ir embora para poder conversar com ela e confessa que ainda tem sentimentos por ela!!!! AAAAAAI!!! Clark treme na base e Lois desliga o ponto e sai com o loiro, que continua declarando seu amor por ela!!! AAAAAAAAAAAAi que foooooooooooooofu!!!! Porém, Lois Lane teve de quebrar o coração dele e dizer que seus olhos estão virados para Clark e que ama Oliver como amigo, só isso. Ouch!!! Que maldade dispensar ele!!! Aff!!!! Cho-quei! (kkk...)
Ainda sem nada de útil para fazer na série, Chloe passa o dia travando uma guerrinha cibernética com o hacker da Tess. Até que a burrice do mané faz a loirinha conseguir mais informações do que ele, mas ao invés de destruí-lo, Chloe o quer como aliado e se encontra com ele. Há um aperto de mãos, então será que ele vai pro lado heróico da força??? Sei lá. O bom da Chloe nesse episódio foram os seus conselhos. O primeiro foi mandar CK esquecer ao menos por um dia suas obrigações como Borrão e curtir o trabalho com Lois, já que ele queria deixar a jornalista na mão de novo.
Lois sai com Oliver e acabam surpreendidos pelo chefe de Mia e seus capangas. Oliver e Lois conseguem fugir, mas estão em perigo. Por sorte, Clark ouviu pelo ponto de Lois ela pedindo socorro e corre pra ajudá-los. Pow, e chegou bem na hora quando os dois iam ser metralhados pelo bandidão! Clark esperou o último segundo, a bala quase indo no olho do Oliver, pra salvá-lo! Uuuuuuufa. Que deja vu! rsrs "Superman Returns" mais precisamente. Depois ele viu os dois abraçados e sem saber a segunda parte daquela conversa, ficou meio triste, achando que sua oportunidade com ela passou. Daí, Chloe dá seu segundo melhor conselho do episódio e manda CK tomar uma atitude e esquecer 'o que é melhor pra não sei quem' e pensar no que ele quer. Hum, nove anos de seriado e Clark nunca foi mt bom em tomar decisões, será que dessa fez ele desempaca?
Oliver não desistiu de Mia e foi buscá-la na rua de novo. O que é isso hein? Quem será essa garota afinal de contas? Parece que ele quer treinar uma nova heroína? Sabe-se lá! O lance é que Lois tava bolada porque acabou perdendo a vaga no programa e tava nervosa e nem viu a cara de bobo do Clark ao vê-la e como ele tentava falar algo com ela. Não deixou ele falar, então ele tomou uma atitude (yes, he did!) e TASCOU UM BEIJO NELA!!! Peraí, é um sonho, claro. Não, não é!!! Ah, então é mais uma ação devido ao efeito da kriptonita vermelha. Também não!!! Será que CK tá disfarçado de outra pessoa para confundir Lois? Caraca, não! É de verdade!! O primeiro beijo entre Lois e Clark de verdade!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!!! rsrs
Bem, o review acabou. Perdi o fôlego.

ATUALIZADO: Música tocada no episódio, no fim: Dead By Sunrise - "End Of The World"

Um comentário:

jEANE disse...

CADÊ AS MÚSICAS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????