segunda-feira, 30 de novembro de 2009

| Rapidinhas | Séries | Os retornos de Chuck e Lost; Algumas datas da mid season; Novidades na Tv Aberta e Mais...

Depois de um tempinho sem tempo (!) para me dedicar a um post de notícias, cá estou. Com muitas novidades que você já deve ter ouvido (ou não), mas nunca é demais lembrar.

| MAIS CEDO DO QUE SE ESPERAVA!!! |Para felicidade geral dos fãs, "Chuck" retorna para sua 3º temporada nesta midseason lá no Eua, e já tem data e tudo! Dia 10 de janeiro (às 21h) o 'meio' espião mais atrapalhado da telinha terá duas horas de premiere da nova temporada e a gente finalmente vai ver no que ele se meteu com aquele novo e poderoso Intersect na cabeça. Será um super agente? Hum, acho que não...
Bem, o lance é que o horário oficial de "Chuck" será mesmo às segundas feiras (20h) e já no dia 11 de janeiro, com mais um episódio inédito!! Que maravilha! A NBC tá acreditando nele e espero que os fãs de lá deem todo o apoio possível, para que a série continue firme e forte! A gente sempre precisa de algo leve pra digerir tanta série criminal... rsrs Ah! E outra coisa, a NBC encomendou mais seis episódios (aumentando para 19 no total) para a temporada. Beleza! Lembrando que aqui no Brasil, a Warner só deve trazer novos episódios em Julho, na midseason.


| O FIM ESTÁ PRÓXIMO... |Como tudo que é bom geralmente acaba um dia, com "Lost" isso vai acontecer no próximo ano e já tem data para a gente começar a curtir os últimos momentos de mistério daquela ilha. A 6º e última temporada da série mudou de dia (foi para terça) e estreia dia 02/02, na ABC e provavelmente em meados de março por aqui, no AXN (eu acho). Como eu fujo de spoilers, nem sei de nada o que virá por aí. Depois daquele final de temporada surpreendente pode-se esperar de tudo!
É torcer para os produtores conseguirem desvendar o maior número de mistérios possíveis, o que será mt difícil, já que foram longos cinco anos de coisas cada vez mais loucas... Ai ai, é roer as unhas e aguardar! E depois, chorar ... já sinto saudades...


| TV ABERTA APOSTANDO EM SÉRIES |
Com o sucesso que "Sobrenatural" vem fazendo no SBT no horário nobre, outras emissoras não devem tbém perder tempo em apostar no mesmo trunfo e a próxima será a Band. Segundo o jornal Folha OnLine, a Band comprou cinco séries para serem exibidas no horário nobre a partir de março do ano que vem. Infelizmente, nenhuma das séries são 'grande coisa'.São elas: "Zoey 101" (série do Nickelodeon com a irmã da Britney, Jamie Lynn Spears), "Ned's Declassified School Survival Guide" (tbém do Nick, e tinha Christian Serratos de "Crepúsculo" no elenco), "VIP" (durou 4 temp. com Pamela Anderson), "Malcolm in the Middle" e "Burn Notice". Talvez a melhor seja esta última, mas enfim. O canal já exibe (ou exibia, não vejo) sabe-se lá que horas "Las Vegas" e "The Shield", além daquela novelinha tosca "alguma-coisa-TKM". "Família Soprano" tbém foi comprada pelo canal, que só pode ter as cinco primeiras temporadas, já que o SBT ainda exibirá a sexta. Dá pra entender?!

Na Rede Tv!, "a tv que mais cresce no Brasil" mas tem a pior programação de todos, tbém não esqueceu dos seriados. Depois de largar "Desperate Housewives", produzir aquela porcaria de "Donas de Casas Desesperadas" e fracassar na versão brasileira de "The Amazing Race" (Corrida Milionária), agora apostará em outro reality show, "Operação de Risco". Mais uma produção nacional, que mostrará o cotidiano da polícia paulistana. Os episódios devem ser narrados pelos próprios policiais e a estreia pode acontecer já no início de 2010. Além dele tem outro reality (Shark Tank), alguns games, outro seriado nacional e até a extreia de "Three Rivers", ainda sem dia definido.

Pra não deixar de falar, mais um lance do SBT: a filha do Seu Sílvio confirmou via twitter que "The Vampire Diaries" já foi devidamente comprada e deverá ser exibida em meados de 2010. Os novos episódios de "Smallville" devem ser os substitutos de "Sobrenatural", quando o canal terminar de passar todos os episódios disponíveis da série, ou seja, até a quarta temporada. Pra quem não sabe, o canal exibe inéditos da 5º temporada de "Lances da Vida" (One Tree Hill) às quartas, 03:00 da madruga, depois de "Oz"; a 2º temporada de "Chuck" às quintas, 03:15, após "Em nome da Justiça" (Close to home) e voltará a exibir "The 4400" a partir do dia 04/12, às 03:15, após "Desaparecidos" (Without a Trace). Fora a 2º e derradeira temporada de "Pushing Daisies", que chega ao fim por essas semanas (terça, lá pelas 2h).

> Um pouco mais da tv aberta - para quem mora nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre, vão poder conferir na Record a série cancelada "Kath & Kim", que entrará no período entre as novelas Bela, a feia e Poder Paralelo, por causa do lance de horário de verão. A série tem como estrelas Molly Shannon e Selma Blair e foi um dos grandes fiascos do ano passado.
> "Psych", para minha felicidade, garantiu uma quinta temporada para 2011 pelo USA!! Eba!! Adoro Shawn e Gus! Esses caras são um barato! A Universal encerra a primeira parte da 4º temporada nesta sexta (04/12) e só volta ano que vem. Já lá fora, a segunda metade desta mesma temporada volta em 29/01 e termina em 14/02.
> "Burn Notice" é outra série felizarda que garantiu a produção de uma 4º temporada, com 16 episódios no total. Lembrando que a 3º temporada da série começou dia 24/11 na Fox aqui no Brasil. Lá nos Eua, Burn Notice é transmitida tbém pelo USA.
> O Universal Channel estreia dia 12/01 a 20º temporada do incansável "Law & Order", agora nas noites de terça-feira, às 22h. Em Janeiro deve chegar a 4º temporada de "Heroes" também.
> "Lie to Me" ganhou mais alguns episódios e já tem segunda temporada completa garantida. A série vem tendo índices bons, e dependendo da boa vontade da FOX, pode ser renovada.> Para quem está curtindo "Glee", uma notícia nada agradável: a série terá seu último episódio do ano exibido dia 09/12 e os inéditos da 1º temporada só vão rolar em... Abril de 2010!!! Serão quatro longos meses sem o Glee Club, que ainda por cima voltará em novo horário, às terças 21h, para competir direto com "Lost"!! Não dá pra acreditar! "Fringe" será outra série da Fox que entrará em hiato a partir de 04/02, e em seu horário estreiará "Past Life" (outro provável fracasso). Fringe retorna em 01/04.
> Por falar em pausa, "Gossip Girl" tbém fará uma pausa por um tempo grandinho. Dia 07/12 vai ao ar o último episódio do ano da série, que só volta com inéditos dia 08/03! Isso porque entra em seu lugar a novata "Life Unexpected". Ah! Quanto a "The Vampire Diaries", os novos episódios voltam dia 14/01.
> Sobre as canceladas: "Eastwick" voltou a ser exibida dia 25/11 e parece que vai exibir todos os episódios finalizados. Vamos ver né, as datas serão: 02/12, 16/12, 06/01, 13/01 e a finale dia 20/01. Quanto a "Dollhouse", a Fox confirmou a volta do hiato para 08/01 e a finale será exibida dia 22/01. "Hank" não passa há algumas semanas e talvez nem volte. Nem o Kelsey Grammer quer mais arriscar televisão depois de dois cancelamentos seguidos, e vai apostar no teatro. Good Lucky with that. rs
> "Smallville" - dia 29/01 (ou 05/02) a CW exibirá um filme da série! Na verdade, são dois episódios com a Liga da Justiça (e novos membros!!!) e que os produtores transformaram em um filme para a tv com 1h e pouca de duração. Entre os que aparecerão será o Gavião Negro, Sr. Destino e Stargirl. Legal!
> Alguns finais de temporadas com datas confirmadas: 2º temporada de "Sons of Anarchy" (01/12); 5º temporada de "It's Always Sunny in Philadelphia" (10/12); 4º temporada de "Dexter" (13/12); 3º temporada de "Californication" (13/12); 2º temporada de "Crash" (18/12); 5º temporada de "The Closer" (21/12); 4º temporada de "Friday Night Lights" (10/02); 4º temporada de "Psych" (19/02)
> Alguns retornos já confirmados: resto da 5º temporada de "The Closer" (07/12); resto da 1º temporada de "10 Things I Hate About You" e "Make it or Break It" (04/01); resto da 2º temporada de "Secret Life of the American Teenager" (04/01); resto da 4º temporada de "Psych" (27/01)
> Novas temporadas já com datas confirmadas: 9º temporada de "Scrubs" (01/12); 2º temporada de "Better Off Ted" (08/12); 4º temporada de "Big Love" (10/01); 8º temporada de "24 Horas" (17/01, depois no dia certo 25/01); 3º temporada de "Breaking Bad" (07/03); 2º temporada de "Nurse Jackie" e "United States of Tara" (22/03); 4º temporada de "The Tudors" (11/04)
> Novas Séries: "Men of a Certain Age" (07/12); "Blue Mountain State" (12/01); "Human Target" (17/01, depois dia certo 20/01); "Caprica" (22/01); "Spartacus: Blood and Sand" (22/01); "Sons of Tucson" (14/03)
> Jason Lee, da cancelada "My Name Is Earl", acaba de fechar contrato para protagonizar "Delta Blues", série da TNT que terá produção-executiva de George Clooney. Nossa! Na série ele será Dwight Hendricks, um cara que mora com a mãe, trabalha como policial de dia e à noite faz covers de Elvis Presley.
> Para as fãs de um dos Winchester de "Supernatural", Jensen Ackles, só resta lamentar. Ele e a namorada, a atriz Danneel Harris - que foi a Rachel em "One Tree Hill" - estão noivos! Pois é, ela já circula por aí com seu belo anel de noivado e tudo!

Nenhum comentário: