quarta-feira, 21 de outubro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x05

:: 6.05 :: "You've Dug Your Own Grave, Now Lie In It"
Lucas viaja para resolver as coisas do seu livro novo ('O Cometa', lembram?) e se prepara para contar a Lindsey sobre o noivado com Peyton. O bom disso é que Peyton não ficou chateando com ciúmes nem nada. Estou gostando deles juntos agora, antes eu ficava enjoada, agora são a melhor coisa nessa série!
Enquanto espera o namorido, Peyton enche o saco de Mick perguntando sobre seu pai, tanto que chega uma hora que o cara fala de um jeito que parece que é ele o pai dela! Esperançosa, ela avisa a Lucas e chama o músico para jantar. Brooke é surpreendida quando Victoria manda buscar todas as roupas de sua loja e a deixa totalmente vazia! Isso acaba com Brooke, que até parou pra conversar com Sam, aquela pivetinha.
Nathan fica todo bobo quando é chamado por um time, mas quando vai ver é para ser técnico! E pior que o cara ainda esculhacha ele, dizendo que seus dias de jogador acabaram! Coitado! Nathan não deu resposta, prefere falar com Haley, mas ela tá ocupada sendo idiota o bastante pra cair no papo furado de Carrie! Ah, essa foi de matar! Só vou dizer o básico disso, porque nada poderia ser PIOR que isso! A série se superou na mediocridade! Tem sorte de eu não abandoná-la, muita, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte!
No SHOW DE HORRORES desse episódio, a Crazy-Carrie enganou tapada-Haley pra pegar o Fofo-Jaime, que teve de correr, mas graças a Babá-Vovó-Assanhada Deb conseguiram se safar. NÃO! Crazy-Carrie-Pior-Que-Psico-Derek não morreu!!! (ria ou chore com essa cena) Mas graças ao Vovô-Ladrão-Com-Corpo-de-Superman Dan finalmente eles se livram da chatonilda.
Well, uma pausa na tosquice. Millicent volta para ajudar Brooke a criar novo negócio. E o Mouth?! Lindsey insiste para Lucas cumprir agenda de divulgação do livro e ele meio que 'joga-na-cara-dela' que vai casar com Peyton durante essa turnê, e ela fica se remoendo ainda. E ainda assina o livro dele dizendo que o ama!!! Ah isso não é legal! Enfim, Peyton fica esperando o 'será que é o papai?' Mick, que até volta a beber. E a tal pivetinha nem tem casa pra morar. Oh.
Ah. Um bônus da tosquice: Babá Carrie AINDA NÃO MORREU!!!! (ria ou chore com essa cena). Mas o Dan tava lá pra acabar (será? será? será?) com esse show de horrores desta semana. A pior coisa que já vi. Psico-Derek é 'minha paixão' comparado ao que foi essa personagem! E à ideia desses roteiristas de trazer isso de volta! Se a série não melhorar esta semana, acabou os reviews. E talvez eu troque ela por "ER", que tá bem melhor!

5 comentários:

Anônimo disse...

Discordo totalmente essa temporada ta bem melhor que a 5 que voce elogiou pra caramba

Nat disse...

É muito boa essa temporada mesmo to gostando bastante

Lucas disse...

Não sei que serie voce ta vendo porque estou discordando em tudo de voce

Lulyy* disse...

Há gostos e gostos nessa vida. às vezes eu gosto de uma coisa, outros não precisam concordar e vice-versa.

Se td mundo gostasse da mesma coisa, o mundo seria um porre! rs

Continuem comentando, mt obrigada! :p

João disse...

Eu concordo em tudo que a Luly disse e complemento sobre a turma gostar do que OTH tem se tornado:

Gosto na verdade é que nem braço, tem gente que não tem =*