domingo, 25 de outubro de 2009

| REVIEW | Bones - 5x03 e 4

EPISÓDIOS AINDA INÉDITOS NO BRASIL, COM SPOILERS* ENTÃO CASO NÃO QUEIRA SABER NADA ANTES DO TEMPO, TOME CUIDADO!

:: 5.04 :: “Beautiful Day in the Neighborhood”
Num típico subúrbio americano, com aquelas casas de jardins perfeitos e famílias mais 'perfeitas' ainda, durante um churrasco entre vizinhos tinha mais que um porco na brasa, mas tbém um cara morto!! Era um vizinho não muito agradável, que só perturbava a paz dos outros. Tipo, ele deu laxante pra um cachorrinho do casal gay e ele acabou morrendo, cobrou grana alta por causa do telefone do vizinho, enfim, várias coisas.
Parker reaparece (cada vez maior, mas ainda bonitinho) perguntando pra todo mundo porque o pai não tem namorada e se alguém quer ser a namorada dele! Booth não gosta nada desse pa
po, e nem quer saber de discutir com ele sobre isso. Arastoo está de volta e surpreende Cam quando fala sem seu característico sotaque! Não é que é falso?! Sweets até fala com ele sobre isso, pelo que entendi, Arastoo finge sotaque porque é muçulmano, mas americano? E as pessoas não o entenderiam? Sei lá, não entendi, mas é mais pela aparência mesmo. Hodgins e Angela ficam tbém surpresos com a descoberta e zoam bastante o falso árabe.
No caso, muita água rola provando que o subúrbio tá muito parecido com "Desperate Housewives": é só aparência! Isso porque o morto era maior pegador! Ficou com uma jovem vizinha (que tbém pegava o jardineiro) e a mãe dela!!! Daí as suspeitas acabam indo pro pai e marido né, mas Sweets comprova que o cara nem tava sabendo de nada. Como ambas tem álibi, resta ver de onde tem mentira. Pelo menos, com a causa da morte e como foi (vários golpes, três pra ser exato) e o que foi usado no assassinato, aí ficou mais fácil. Um dos gays, o cara que perdeu grana e a mãe 'falsa-santinha' falaram que tavam andando de bicicleta e tal, que nada! Na hora da raiva do vizinho chato cada um resolveu despejar sua raiva nele e deu no que deu!
No fim, Booth tava cansado das perguntas de Parker e pediu um favorzinho pra Brennan, pra que ela saia com eles e finja se divertir, assim o filho vai ver que ele pode sair com uma mulher e se divertir sem precisamente estarem namorando. Foi tão fofo a Bones ter falado que não precisaria mentir e ele chegando bem pertinho. AFF. Como ela consegue??? Eu não consigo ficar tão perto assim nem de parente, quem dirá de um homem desse?? Please! Enfim, Parker continua com suas perguntas e Booth tentando desviar até que o garoto pergunta porque ele e Brennan não namoram. Depois de uma breve pausa, ela responde que não seria certo já que trabalham juntos (é, é um problemão) e depois, Parker revela o porque de querer tanto uma namorada pro pai: ele quer uma piscina!?Parece que só porque o a namorada do pai do colega de Parker tem piscina e o garoto se diverte nela, ele quer a mesma coisa. Sorte dele que Brennan tem uma piscina em seu prédio e liberou pros dois irem lá se divertir. Oh! Não é uma quase-família feliz??? rsrs Super fofos! Adorei como a Brennan se comporta bem com ele, ela daria uma boa madrasta, né? Graças ao Booth, que tem 'sentimentalizado' ela. rs

:: 5.03 :: “The Plain in the Prodigy”
O caso da vez é uns ossos numa linha férrea, que eram de um rapaz Amish, que tava naquele período de 'liberdade'. Clark se desdobra pra encontrar cada pedacinho do osso debaixo do sol, enquanto Brennan tenta achar a causa da morte. Ela e Booth discutem como sempre, a respeito de religião.
Cam está meio aflita desde que percebeu que a enteada está na fase de sexo e ela não sabe como conversar com ela sobre isso. Hodgins e Angela dão sua opinião, enquanto Clark procura fugir dessa intimidade toda! rsrs Brennan conversa com Booth e revela que perdeu a virgindade aos 22 anos e o deixa surpreso. Ele como sempre, é um fofo, dizendo que sexo tem de ser com amor. OMG
Enfim, quanto ao caso descobrem que o rapaz Amish descobriu um grande talento pra música mas sua comunidade não aceita isso, e talvez seu pai tenha ficado chateado, mas nem ele nem a esposa sabiam de nada. Depois surge uma namorada Amish que esperava a volta dele pra casarem, mas o irmão dela resolveu ir pressioná-lo antes e chegaram a discutir, mas diz o cara que só ficou nisso e até ficou surpreso com seu talento. Restaram os amigos dele de apto, que tocavam tbém e iam fazer testes pra escola de música.
A concorrente principal dele vira suspeita, ou talvez o namorado, mas nada tem
sentido. Acaba que no fim, a coisa é mais simples e foi assalto. O ladrão discutiu e jogou o garoto da janela do segundo andar do prédio, fazendo ele cair na linha do trem ao lado da casa! E pronto. Francamente, finalzinho mais ruim esse hein? Preferia até o clichê futuro-cunhado-raivoso ou colega-que-não-quer-perder, sei lá. Pelo menos, no fim, Booth e Bones contam aos pais do garoto que ele pretendia voltar pra casa (tanto que tinha quebrado seus próprios dedos pra fugir da 'tentação') e num vídeo, mostra como ele tocava bem.
E Cam conversa com a enteada, que não curte mt o papo, mas depois pára pra ouvir e falam sobre sexo. Booth aproveita a deixa pra fazer uma pressãozinha básica no namorado da garota, e o deixa super nervoso!

Nenhum comentário: