sexta-feira, 23 de outubro de 2009

| Estreias da Semana | 23/10

| No Brasil
Francamente? Nada me faria ir ao cinema neste fim de semana... ainda mais porque tenho mesmo de estudar pra prova de inglês... :)

Garota Infernal [Jennifer's Body, Eua, 2009]
AJennifer do título era uma típica líder de torcida perfeitinha que acaba assassinada por seus colegas de escola. Mas daí, subitamente ela volta à vida, trazendo consigo um instinto animalesco, na verdade, bem diabólico. Jennifer começa a assassinar todos os garotos de sua pacata cidade, enquanto sua melhor amiga Needy tenta evitar tragédias. Da mesma roteirista que levou o Oscar por "Juno", Diablo Cody.


Direção: Karyn Kusama ("Aeon Flux"). Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Adam Brody, Johnny Simmons, Chris Pratt, J.K. Simmons. 16 ANOS << TRAILER >>

# Substitutos [Surrogates, EUA, 2009] - Na trama ambientada em 2054, quase todo mundo trocou sua vida normal por andróides substitutos. Porém, um terrorista tecnológico consegue sabotar as máquinas e começa a matá-las. Daí, cabe a dois policiais (um andróide e sua versão original) impedí-lo. Adaptação ao cinema da HQ de Robert Venditti e Brett Weldele.
Direção: Jonathan Mostow ("Exterminador do Futuro 3"). Elenco: Bruce Willis, Radha Mitchell, Ving Rhames, James Cromwell. 12 ANOS << TRAILER >>

# Os Vigaristas [The Brothers Bloom, EUA, 2008] - os irmãos Bloom e Stephen passaram dificuldades na infância e resolveram entrar na vida do crime, se especializando em aplicar golpes nas solitárias milionárias. Bloom queria sair dessa vida, porém foi convencido pelo mano a dar um último golpe: na excêntrica ricaça Penelope Stamp. O problema é que os dois vigaristas acabam caindo na própria armadilha e acabam é se apaixonando pela vítima deles!
Direção: Rian Johnson. Elenco: Mark Ruffalo, Adrien Brody, Rachel Weisz, Rinko Kikuchi, Zachary Gordon, Maximilian Schell, Robbie Coltrane. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro [Cirque du Freak: The Vampire's Assistant]
Um vampiro que convence um menino de 14 anos, Darren, a ser seu assistente. O garoto aceita se tornar vampiro e se juntar ao circo dos horrores, mas acaba no meio de um batalha entre vampiros e seus rivais Vampanese. O filme se baseia na série de livros infantis criada por Darren Shan, "Circo dos Horrores".


Direção: Paul Weitz ("American Pie"). Elenco: Chris Massoglia, John C. Reilly, Salma Hayek, Ray Stevenson, Josh Hutcherson, Willem Dafoe, Jane Krakowski, Orlando Jones. Estreia no Brasil: 12/02/2010.
<< TRAILER >>
[clique e veja maior]

# Jogos Mortais 6 [Saw VI, Eua, 2009] - o agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman surge como o herdeiro invicto do legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, quando o grande esquema de Jigsaw finalmente será compreendido.
Direção: Kevin Greutert. Elenco: Tobin Bell, Costas Mandylor, Mark Rolston, Betsy Russell. Estreia no Brasil: 06/11.
<< TRAILER >>

# Amelia [2009] -
cinebiografia de Amelia Earhart, a legendária aviadora que tentou dar a volta ao mundo em um avião em 1937, mas desapareceu no Oceano Pacífico. A história enfoca os anos de formação de Amelia e sua subida à fama.

Direção: Mira Nair ("Feira das Vaidades"). Elenco: Hilary Swank, Ewan McGregor, Richard Gere, Virginia Madsen, Mia Wasikowska. Estreia no Brasil: 26/03/2010.

# Astro Boy [Eua, 2009] - quando o jovem filho de um cientista morre, ele secretamente cria um poderoso robô-criança para substitui-lo. Porém, o robô utiliza seus incríveis poderes para se tornar em um super-herói. Adaptação computadorizada do mangá de Osamu Tezuka, com a história original do menino-robô.
Direção: David Bowers ("Por Água Abaixo"). Elenco (vozes): Nicolas Cage, Kristen Bell, Samuel Jackson, Charlize Theron, Freddie Highmore, Bill Nighy, Donald Sutherland. Estreia no Brasil: 25/12.

# Uma Mãe em Apuros [Motherhood, Eua, 2009] - a história se passa em um único dia na vida Eliza Welch. Escritora, mãe e blogueira, ela tem de preparar a festa de aniversário de sua filha, ficar de olho no filho mais novo que está começando a andar, lutar por uma vaga no estacionamento, socializar com outras mães no playground e resolver uma encrenca após postar uma confissão de sua melhor amiga em seu blog. Ah, e além de tudo isso, Eliza decide entrar em um concurso sobre pais e pra isso precisa escrever uma redação de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela!
Direção: Katherine Dieckmann. Elenco: Uma Thurman, Anthony Edwards, Minnie Driver. Estreia no Brasil: 25/12.

Nenhum comentário: