sexta-feira, 16 de outubro de 2009

| Nova Temporada de Psych aqui... Nova Temporada de Ugly Betty lá...

Hoje tem a estreia da 4º temporada das aventuras de Shawn Spencer e seu fiel amigo Gus em "Psych", no Universal Channel às 23h (depende do filme que vier antes...).
Lá nos Eua, a série passa no USA que é o mesmo canal de "Monk", "Burn Notice" e "In Plain Sight" e continua batendo recordes de audiência. A temporada terá 16 episódios, sendo que nove passam esse ano e o resto em 2010. Na verdade, lá nos Eua nem acabou ainda, tá nesse break pra voltar com novos acho que só ano que vem.
Eu só sei que a terceira temporada foi um barato, e eles continuam cada vez melhores, com citações pops hilárias! Teve um episódio em que Shawn e Gus iam a uma reunião do colegial e S. ficava falando direto de filmes adolescentes dos anos 80, tipo "Clube dos Cinco" e "Garota Rosa Shocking" rsrs. Num outro, especial de Halloween, ele e Gus passaram por maus bocados num acampamento onde tinha uma espécie de 'Jason'! Os gritinhos deles estão cada vez mais afinados! Adoro esses dois!
As reprises serão: sexta-feira, à 1h, e domingo, às 18h.
-----------------------------
Hoje lá fora, tem a estreia da 4º temporada de "Ugly Betty", pela ABC. Sexta feira é um dia complicado, pois as séries sobrenaturais da CBS tomam conta e o resto, bem, é resto. Mas tenho esperanças de que Betty consiga se dar bem melhor do que no horário antigo e consiga se manter! Ainda mais agora, de visual novinho... mas ainda não tá lá essas coisas! rs E pelo que vi, muuuita coisa mudou na série hein!

Nenhum comentário: