terça-feira, 27 de outubro de 2009

| HOJE É DIA DE ESTREIAS NA WARNER CHANNEL | Two and a half man, The Big Bang Theory, Smallville e Fringe

Muita comédia, super heróis e ficção científica é a mistura de hoje da Warner Channel! "Two and a half man" (21h) e "The Big Bang Theory" (21h30) prometem muitas risadas, "Smallville" (22h) quer mostrar que ainda tem fôlego e "Fringe" (23h) vai tentando sobreviver em meio a concorrência.

SMALLVILLE--------------------------------------------------------------------------
Nossa, quem diria que as 'aventuras do Suberboy' chegariam a 9º temporada?! É, mas chegou! Entre trampos e barrancos Smallville ainda tá aí, com seus fiéis fãs logo atrás. Tem de ser mesmo muito fiel pra continuar acompanhando esta saga né? Não que a temporada anterior tenha sido ruim, ao contrário, superou expectativas negativas de minha parte, mas temos que dizer: a série já deu o que tinha de dar! Zod de novo? Mas isso é tão sexta temporada... Mas é isso mesmo, o supervilão do universo do Super Homem está de volta para formar um exército do mau! A sorte é que Clark Kent finalmente resolveu assumir seu destino heróico que seu pai tem tentando fazê-lo seguir a tantos anos! Claro que a decisão dele pra fazer isso inclui largar sua melhor amiga recém viúva sozinha, então quer dizer que nem tudo ainda tá resolvido. Até porque temos Lois Lane desaparecida no final da temporada passada, o que será que ela viu no futuro? Se é que ela foi pra lá... e principalmente: como vão ficar as coisas entre ela e Clark? Será que rola ou enrola??? Muitas perguntas, novos personagens, mias heróis conhecidos aparecendo e aquelas coisas que só Smallville sabe fazer!

TWO AND A HALF MAN se mantém poderosa em sua 7º temporada! Jake está cada vez mais velho, mais idiota e claro, engraçado. Alan continua um tanto azarado em alguns aspectos e ainda me traz de volta aquele assustador bonequinho, o Denny! rs Quanto a Charlie, a tentação sempre está por perto mas até agora ele tem se mantido firme com Chelsea, o que tem sido bem legal e prova que ele não precisa ser um galinha safado pra fazer a gente rir! Berta e Hellen ainda estão por lá nos premiando com ótimas cenas, mesmo que curtas e resta saber se a filhinha de Judith - que se parece com Alan - é mesmo fruto daquela noite dela com o ex... espero que sim! rs rs Logo após os irmãos enrolados, vem os nerds adorados! THE BIG BANG THEORY estreia sua 3º temporada e com status de hit lá fora! É, a série tem alcançado audiências que ninguém pensava que ia ter um dia! Mas Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Raj estão aí, firmes e fortes, e principalmente, divertidos! Pelo menos até onde eu vi (4ºep) as coisas tavam bem legais, com direito ao retorno de 'Bazinga!' rsrs O amor tbém está no ar, Sheldon tenta fazer piadas, Howard ainda não aprendeu a se vestir melhor e Raj, bem, tem de virar alcoolatra pra falar com uma garota. A nova temporada começa hoje, agora mais tarde, às 21h30 (o que fez minha mãe mandar eu baixar antes pra ela ver...). Se vc quer saber como foi o começo dessa temporada, confira aqui no Blog.Quanto a FRINGE, bem, eu não sigo a série e não tenho nada pra falar sobre ela. Aliás, tem uma coisa: os fãs tem de torcer porque a audiência não tem sido boa o suficiente pra dar vida longa a esse trio que fica envolto em tantos mistérios. Mas acho que ainda dá pra ter mais esperanças. A 2º temporada da série começa mais tarde, às 23h.

Um comentário:

J. Júnior disse...

Oi Luly,

Estou passando para te dizer que infelizmente o blog Anexo Secreto está chegando ao fim e também para agradecer pela ótima e proveitosa parceria durante esses últimos meses. Muito obrigado!
Desejo que o seu blog continue assim: super bacana e interessante.

Até mais! Abraço!