domingo, 4 de outubro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Nova Série | Three Rivers

Parece que hoje é a última grande estreia da temporada. Ainda tem outras poucas séries, mas esta é uma das mais aguardadas.

Three Rivers entra no ar com grandes responsabilidades. De todos os dramas médicos da temporada atual (Trauma, Mercy, Nursie Jackie, Harthmore) talvez seja a que pode chegar mais perto de uma trama interessante (tá, Nursie Jackie é um barato, mas é mid season). Desta vez o foco é a área de transplantes de órgãos, um tema um tanto delicado né? Para alguém ficar feliz com um novo coração, alguma família terá de ficar triste por perder um parente que será o doador.
A nova aposta da CBS é estrelada por Alex O’Loughlin, o ex-vampiro de "Moonlight", que agora virou o Dr. Andy Yablonski, líder da equipe de um hospital de transplantes em Pittsburgh. Convém dizer que mesmo a série vampiresca ter fracassado na audiência, virou queridinha de muitos por aí e que agora devem migrar junto com o ator. Ao lado de Alex, estará Katherine Moennig (de "The L World") como a Dra. Miranda Foster. Enquanto o Dr. Andy é o médico bom e sarcástico, Foster é a rebelde que não quer ser comparada ao pai, um cirurgião renomado. Junto a eles estará o residente Dr. David Lee (Daniel Henney, de "X-Men Origens: Wolverine"), o garanhão do hospital; Ryan Abbott (Christopher J. Hanke), coordenador que tenta organizar as cirurgias mas não tem muita experiência e vive enrolado; e Pam Acosta (Justina Machado, de "A Sete Palmos" e "ER"), grande amiga do Dr. Andy.

[clique nas imagens e veja maior]
O detalhe de Three Rivers é que a série mesmo antes de começar já ganhou um prêmio, do Donate Life Hollywood, pelo tema abordado de forma tão realista. A série vai mostrar tanto o lado de quem recebe, quando o dos familiares do doador. Esperem muito drama, emoção e não só na vida dos pacientes, mas tbém dos médicos. Afinal de contas, ninguém é de ferro e nem sempre é fácil tomar decisões relativas a doação de órgãos. É bonito doar sim, mas tem de pensar dos dois lados. Francamente, tô muito interessada num novo drama médico e esse tem um tema interessante e diferente. Pode ser uma boa pedida!

[clique nas imagens e veja maior]
O melhor de tudo é que não vai demorar muito pra conferirmos na tv brasileira, já que o Universal Channel já passa as promos da série, que estreia já no fim do mês, dia 28/10! Nice! Vamos ver como será a recepção lá fora, espero que seja boa! A série tem como produtores Carol Barbee, Carol Fenelon ("8 Mile") e Curtis Hanson (L.A. Confidential).

Nenhum comentário: