sábado, 24 de outubro de 2009

| REVIEW | Glee - 1x06

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO REPLETO DE SPOILERS*. CASO NÃO QUEIRA SABER NADA ANTES DA FOX PASSAR, SIGA PARA O PRÓXIMO POST. :)


:: 1.06 :: "Vitamin D"
Quanta coisa acontecendo num episódio só! Recheado de diálogos bem divertidos, temperados com humor negro - que agora sim tem aparecido na série!
Will tem notado que o pessoal do Glee tá muito de corpo mole, já acreditando que vai passar fácil das seletivas só pq concorrem com a Escola para Surdos (?) e uma outra onde as alunas são ex-presidiárias. Pra mudar isso, e ouvindo conselho de Sue, ele resolve colocar uma competição entre meninos e meninas. Cada grupo apresentará um número musical e quem ganhar, escolhe a música da apresentação deles. Claro que isso ilumina os olhos de Rachel, mas suas colegas não estão mt preocupadas com os meninos.
Enquanto escrevia em seu diário (nossa, ótima ideia de fazerem isso! hilária! ah, e ela estar prestes a fazer 30 anos tbém foi surpresa! kkk), Sue pensava em como seus planos de acabar com o coral tem fortalecido ele mais ainda. Então, ela resolve culpar Will por seus males e depois de perceber um climinha fofo entre ele e Emma, corre pra casa dele pra contar o que viu a Terri. Preocupada em perder o marido, a loira-falsa-grávida aceita trabalhar na escola de enfermeira (mesmo que não tenha curso nem nada!) e assim, fica perturbando Will e Emma. Finn tá cansado que mal abre os olhos! Sabe como é, muita coisa em cima dele! Tipo, adolescente bonitão do Glee, jogador, com namorada grávida, tem de manter a popularidade e fica ainda jogando video game em casa. Que vida dura a do Finn!! rsrs Ele vai na enfermaria e Terri lhe dá uma vitamina D (aaaah) pra deixá-lo mais acordado e ativo. E funciona! E como!!!
Todo doidão, Finn mostra aos amigos do Glee a vitamina e quando todos tomam e ficam super ligados, arrasam na apresentação. Adorei Bon Jovi!!! Will ficou perplexo com a 'motivação' dos rapazes e as meninas, apavoradas porque não ensaiaram nada! Rachel ainda tem de ir atrás de Quinn pois ela tá meio envergonhada por causa da gravidez. Agora elas tem de correr atrás do prejuízo, e Kurt (e ele querendo ir pro lado das meninas na hora da divisão?! rs) conta da tal vitamina D e Terri - depois de pedir aquele funcionário com cara triste pra comprar - libera para as meninas o remédio. Resultado? Misturando "Halo" e outra música lá que eu acho super fofa, as meninas ficaram super agitadas, louquíssimas!!! rsrs E claro, Finn percebeu o que tava rolando.
No meio disso, Terri faz Ken pedir Emma em casamento (mesmo que eles nem tenham se beijado, saído, se tocado - ela chorou pq ele esbarrou o cotovelo no seio dela!!!), enquanto fica enchendo tanto Will, que ele chama sua atenção dizendo que precisa de um espaço. Emma fica surpresa com o pedido e depois de Terri lembrar da gravidez a ela, e Will não tomar nenhuma atitude, a ruivinha acaba aceitando casar com o técnico. Detalhe: não moram juntos e só se verão na escola!? E ela aceita pq não quer ficar sozinha a vida toda?! rsrs Nossa, ela realmente precisa de terapia!
Quinn aceita acordo com Terri de lhe dar a criança e tenta até tirar uma graninha com seus gastos, mas a outra é esperta demais! Rachel e Finn - que tinham brigado antes - fazem as pazes e entendem que a coisa certa a
fazer é revelarem a Will sobre a vitamina que tomaram e Will não gosta naaada disso. Terri ainda tenta argumentar, mas não tem jeito e o diretor manda ela se demitir (e ele vai querer pagar indenização?! rs) e pra piorar, coloca uma pessoa pra co-dirigir o Glee e ninguém imagina quem é tão disciplinada para esse cargo... ela mesma, Sue!!! Ai não, ela cantando? E dançando?? Tenho de ver isso logo!!! kkk... Ah, pra constar, o pobre 'funcionário com cara triste' acabou preso pelo FBI quando comprava as vitaminas que Terri mandou (que são usadas pra fazer metanfetamina!)! Coitado!!! kkk...

MÚSICAS: "Halo/Walking on Sunshine" | "It's My Life/Confessions" | "Break My Stride" - Matthew Wilder

Nenhum comentário: