segunda-feira, 12 de outubro de 2009

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x03

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, COM SPOILERS* PRA QUEM NÃO VIU, ENTÃO TOME CUIDADO!

:: 1.03 :: "Friday Night Bites"
Mais um episódio bem bacana! Só me dá mais vontade de ver outros!!!
Caroline acorda com as marcas no pescoço e fica apavorada, ao invés de fingir pelo menos calma, e acaba servindo de lanchinho rápido para Damon novamente. Não entendo, lá não tem o lance de 'mordeu, virou vampiro'? O lance é que graças aos seus poderes, Damon pode fazer o que quiser com a garota sem ela nem sacar, e só manda ela usar um lencinho no pescoço. Eu hein.
Bonnie incentivou Elena pra ficar com Stefan, e agora deixa a amiga encucada pedindo o contrário, pra ela deixar o misterioso rapaz. Elena acha bobeira o lance de 'pressentimento' dela ao tocar Stefan e marca um jantar pros três conversarem. Elena aproveita o jogo na escola pra voltar a antiga atividade de líder de torcida. Sério? Nunca pensei que na série ela seria isso! Enfim, não é nada fácil voltar e ela perdeu um pouco o jeito. Ela aproveita pra incentivar Stefan a entrar no time de futebol, e quem não curte mt a ideia é Matt e Tyler. Os dois acham que já tá invadindo a área deles, como se não bastasse 'roubar' Elena de Matt. Mas, não tem jeito, e quando aquele professor chato que tbém é o treinador vê o talento de Stefan, tem de aceitá-lo.
Vicky tenta se aproximar de Jeremy, mas agora é ele quem dá patada. Ela fica se agarrando com o outro, sabe que o menino gosta dela e fica assim? Aff. Tyler fica provocando Jeremy e os dois saem no braço e Matt tem de apartá-los e alertar a irmã pra se definir. No jantar, tava tudo tedioso quando Elena comentou da família de 'bruxas' de Bonnie e Stefan demonstrou mt conhecimento sobre o assunto, o que agradou à garota. Mas a noite deixa de ficar harmoniosa quando Caroline aparece com Damon se convidando pra reunião! Stefan não gosta nada, mas Elena convida-os a entrar. Tem algum mistério nesse lance de entrar na casa de Elena. Eu hein.
Damon perturba, jogando indiretas sobre Katherine e deixando Elena se jeito. Quando fica sozinho com ela, tenta bancar o irmão protetor e acaba chamando a atenção dela, que tbém percebe que ele sentia algo pela tal Katherine e por um momento dá pra sentir que Damon perdeu a cara de sacana, meio surpreendido pelas palavras da garota. Hum, será? Stefan não gosta de Damon usar Caroline e depois, em casa, fica pensando que o irmão pode ter ainda um lado bom dentro dele, mas mesmo assim, sabe que precisa proteger Elena. No dia seguinte, ele dá a ela um colar (ou amuleto) com uma erva, sei lá, que inibe os poderes de Damon sobre ela! Damon percebe isso quando vai jogar charme pra garota, tentando fazer ela beijá-lo, mas acaba tomando um tapão! A-do-rei!
Antes do jogo, Jeremy e Tyler mais uma vez brigam e a coisa podia virar tragédia, mas Stefan os impediu e acabou machucando a mão, mas claro, logo sarou. Pior que Elena viu e estranhou pacas, tanto que foi questionar Bonnie a respeito daquele mau pressentimento em relação ao garoto. A amiga diz que sentiu 'a morte' em Stefan, e não tira uns números de sua cabeça. Matt não aprova atitude de Tyler e se afasta, e depois pede desculpas a Stefan pelo ciúme de antes. Novos amigos? Vicky não se decide e depois procura Jeremy pra falar que não ficou com ele só por causa das drogas, dando mais esperança pro garoto!
No fim, um pouco antes do jogo, Damon aparece pra provocar o irmão, como sempre, mas desta vez Stefan diz que acredita ter nele algo ainda bom, que ele poderia tê-lo matado, mas ainda não fez nada e que tbém sente falta de Katherine e tal. Deu pra sentir a cara do Damon relaxando, mas pra mostrar seu lado nada bom, fez lanchinho do professor-chato-treinador! Eeeca! Depois disso, Stefan perdeu as esperanças quanto ao irmão e acredita que ele deve ser exterminado. Mal sabe ele, que Damon tá lá no quarto de Elena observando-a com um olhar, um jeito, que ninguém pensava que o bad guy estaria! Mas, não acredito em amor, mas sim em obsessão. Diz ele que vai conquistá-la da forma normal, será que ela vai cair? Well, ela já até teve um sonho com ele... vixi!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Blue Day" - Darker My Love | "Can't Fight It" - Oh Mercy | "Papillon" - Airborne Toxic Event | "Slow Poison" - The Bravery | "Starstrukk" - 3Oh!3 | "Strange Times" - The Black Keys | "Temptation" - Moby | "You're a Wolf" - Sea Wolf

Nenhum comentário: