segunda-feira, 19 de outubro de 2009

| REVIEW | Glee - 1x05

EPISÓDIO AINDA INÉDITO AQUI NO BRASIL, COM SPOILERS*, PORTANTO CUIDE PARA QUE SEUS OLHINHOS NÃO VEJAM DEMAIS...


:: 1.05 :: "The Rhodes Not Taken"

Sem Rachel pra fazer a voz principal com Finn, o grupo acha que não dará certo a apresentação que Will marcou para eles no teatro. Pensando nisso e no fato de suas chances de ter uma bolsa pra faculdade com o time de futebol ser nula, Finn se aproxima de Rachel querendo seduzí-la e assim, persuadí-la a voltar ao Glee. Já Will tem outra ideia, e vai atrás de uma antiga colega do Glee nos tempos do colégio, April Rhodes, por quem ele até teve uma quedinha. Só que as coisas não andam tão boas pra ela.
April é ex-celebridade afundada em dívidas e na bebida, mas que canta muito bem. Apesar disso, o pessoal do grupo não curtiu muito a ideia de ter uma 'velha' no meio deles. Pra mudar isso, April começa a se entrosar. Tipo, fazendo a alegria dos garotos do futebol no chuveiro, dando bebida pra Kurt 'se soltar' (pobre Emma!), ensinando uns estranhos truques pras meninas... enfim, ela só faz coisas que não são lá mt bons exemplos. Emma tenta avisar a Will, mas ele tá mais preocupado em deixar tudo certo pra apresentação.
Enquanto isso, Rachel não pára de ouvir reclamações de Sandy, que quer tomar conta de todo o musical! Então, depois de cair no joguinho de Finn (se beijaram e tudo), ela resolve voltar ao Glee. Mas só dá tempo dela ouvir a novidade sobre a gravidez de Quinn! Sobrou um tapão na cara de Finn, que ainda tentou dizer que o beijo foi real, mas não colou e a morena jura não voltar mais pro coral. Sue aproveita pra dar a ela controle total no musical, mas Rachel não parece mais tão feliz com a novidade.Will pediu para April que ela ficasse sóbria, mas chegou no dia da apresentação, e lá estava ela chapadona. Pelo menos, isso não atrapalhou sua performance, mas foi o bastante pra Will finalizar a participação dela no grupo. Sem alguém pra cantar com Finn, Rachel aparece pedindo pra voltar e o pessoal se apresenta numa boa.
Episódio sem sal, participação não muito interessante de Kristin Chenoweth, o que é uma pena, já que tinha potencial pra ser bem melhor! As músicas tbém foram chatinhas, tirando claro, April e Will cantando "Alone". Não gostei da dupla cantando, mas a música é mt boa!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Maybe This Time" | "Last Name" | "Alone" | "Somebody to Love" | "Don't Stop Believin'" | "Cabaret" | "Desafinado" (Ronnie Pleydell) | "Heart of Glass" (Nouvelle Vague) | "You Make My Dreams" (Hall & Oates) | "I Want a New Drug" (Huey Lewis & The News) | "Heartbreak (The Psychedelic Furs)

Um comentário:

Renata Seixas disse...

O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
Em Brasília: (61) 3215-5437
No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica